Verão 90: lidiane descobre namoro de joão e manu e revela a mercedes

Compartilhe no WhatsApp

Lidiane em cena da novela das 19h, Verão 90 (Foto: Reprodução)
Lidiane em cena da novela das 19h, Verão 90 (Foto: Reprodução)

Lidiane (Claudia Raia) nunca gostou da presença de João (Rafael Vitti) na vida de Manu (Isabelle Drummond) na novela das 19h, Verão 90. E a raiva da mulher pelo mocinho só aumentou depois que ele foi acusado injustamente de matar Nicole (Marina Moschen) no início do folhetim. Ela ficará irada ao descobrir que o casal patotinha está junto novamente e acabará entregando toda a informação nas mãos de Mercedes (Totia Meireles).

A mulher flagrará uma conversa de Manu e João por telefone e perceberá que o argentino com quem a filha está de argentino não tem nada e que ele é o próprio João. Ela seguirá a apresentadora e encontrará o casal junto. “Não é possível… A Manuzita e o João Guerreiro tão juntos?”, reagirá ela, chocada.

A ex-atriz de pornochanchada tirará satisfação com Jofre (Luiz Henrique Nogueira). “Você sabia que a Manu arrumou um apart só pra encontrar às escondidas com o porcaria? Agora que ela virou uma pop star, esse espertinho tá se aproveitando dela“, acusará ela, que verá Jofre defender João.

Veja também – O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que Feijão será o novo líder

“Foi o João que criou o No Fusca com Manu, e foi ele que fez questão que a Manuzita estrelasse o programa. O João Guerreiro é o Manuel de Trás dos Montes. Tá bom pra você?!”, revelará ele, citando o nome falso usado pelo rapaz. Ela se mostrará preocupada caso a relação seja descoberta.

“E se descobrirem a verdade na PopTV? Vai ser o fim do No Fusca com Manu se souberem que o criador do programa é o João Guerreiro, que matou a tal garota… Jofre, quando descobrirem que No Fusca com Manu é do João, eles tiram o programa do ar!”, deduzirá Lidiane.

LIDIANE CONTA TUDO A MERCEDES EM VERÃO 90

Através de Lidiane (Claudia Raia), Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que João (Rafael Vitti) está trabalhando na PopTV com um nome falso e até que conseguiu emplacar um programa na emissora. A primeira coisa que ela fará ao receber essa informação será confrontar Janaína (Dira Paes), que é a mãe do mocinho e que faz de tudo para não ver o filho em situação delicada em Verão 90.

Ela irá até o restaurante de Janaína e será direta ao dizer que já sabe de tudo. “Janaína, eu sei que o seu filho, o João Guerreiro, está por trás do No fusca com Manu”, disparará Mercedes. “Não tenho ideia do que você tá falando, Mercedes…”, responderá Janaína.

Mercedes encarará a vilã e dirá que não perderia seu tempo à toa. “O seu filho, o João, inventou uma identidade falsa, usou Herculano como testa de ferro, e conseguiu colocar um programa na minha emissora. Um rapaz que, inclusive, está em liberdade condicional”, dirá.

“Mercedes, por favor, não prejudica o João… Não desconta a raiva que você tem de mim, no meu filho”, responderá Janaína, assumindo tudo. “Mercedes, você já bebeu sua água, já analisou a decoração do meu restaurante, agora diz logo o que você pretende fazer com essa informação…”, pedirá a mulher.