Verão 90: lidiane é humilhada por mercedes após fazer sexo com quinzão

Compartilhe no WhatsApp

Verão 90: Lidiane é humilhada por Mercedes após fazer sexo com Quinzão
Lidi em cena da novela. Foto – Globo.

Em Verão 90, Mercedes (Totia Meirelles) levará um chifre do seu marido, que irá para cama com Lidiane (Claudia Raia), que se arrepende do ato e decide contar tudo para a perua ricaça, com quem quer ter amizade.
Mas no momento da tal revelação, o clima ficará tenso em Verão 90 e a matriarca dos Ferreira Lima acabará humilhando a mãe de Manu. “Mercedes, tô me sentindo a pior das mulheres, mas é que eu”, acrescentará Lidiane. Mas Mercedes interromperá o raciocínio da mãe da ex-Patotinha.

“Chega, Lidiane! Vamos encurtar logo a conversa. Eu não sei o que você veio fazer aqui, nem me interessa. Como você não aparecia há algum tempo, eu achei que tinha me livrado desse estorvo… Mas pelo visto… E você cismou de ser minha assistente! Eu tive que aturar por vários motivos que não vem mais ao caso, mas finalmente posso me ver livre de você. Você tá demitida”, dirá Mercedes, deixando Lidiane devastada.

Veja também: Loira e poderosa: Monica Iozzi comenta a sua personagem em A Dona do Pedaço

Eis que Quinzão tentará conter os ânimos de esposa, mas a megera não acatará o pedido do marido. “Mercedes, você me contratou como sua assistente pessoal”, afirmará Lidiane. “Por puro interesse! Queria te usar pra afastar a marmiteira da minha família. Mas nem isso você conseguiu! Porque além de vulgar, você é incompetente! Chega porque eu não quero perder mais nem um segundo com essa maluca! Sai da minha casa agora e não volta! E por favor, se encontrar comigo, não me dirija a palavra. E não fique dizendo por aí que foi minha assistente, muito menos minha amiga… Não me envergonhe, por favor”, pedirá Mercedes, pisando na auto-estima da ex-atriz.
Mas a pantera indomável não abaixará a cabeça para a nova rival. “Pode ficar tranquila. Não vou te envergonhar. Na verdade, eu que me envergonho de ter admirado tanto você, ter te considerado uma amiga, tanto que vim aqui te contar que… Que de grande dama você não tem nada! Eu não tenho a sua classe, suas joias, sua cobertura com vista pro mar… Mas eu tenho gente que me ama de verdade. E você, Cedéte?”, dispara Lidiane, já de saída.