A dona do pedaço: agno rejeita sexo com lyris e troca mulher por omelete

Compartilhe no WhatsApp

A Dona do Pedaço: Agno rejeita sexo com Lyris e troca mulher por omelete

Lyris (Deborah Evelyn) vai armar uma surpresa para o marido, Agno (Malvino Salvador) nesta quinta (6)

Desesperada por não transar com o marido, Lyris (Deborah Evelyn) fará uma surpresa para Agno (Malvino Salvador) nesta quinta (6) em A Dona do Pedaço. A dondoca o esperará nua e com champanhe na mão, só que ele criticará seu “fogo”. O empresário a chamará de ridícula e pedirá para ela se vestir e fazer uma omelete porque ele está com fome.

Arrasada, a filha de Gladys (Nathalia Timberg) contará à mãe e ao irmão, Régis (Reynaldo Gianecchini), que foi trocada por uma fritada de ovos e se irritará com as piadas que eles farão. No entanto, Lyris não desistirá de fazer sexo com o marido e bolará um novo plano de sedução.

De acordo com o roteiro escrito pelo autor Walcyr Carrasco, o personagem de Malvino Salvador chegará em casa tarde da noite e encontrará a mulher totalmente nua na sala.

“Lyris, ficou louca?”, vai disparar Agno. “O que seria da vida sem um pouco de loucura? Agno, eu sou uma nova mulher. Seja também um novo homem”, rebaterá a “fogosa”. Ela pedirá para Agno beijá-la e abraçá-la.

“Faz favor. Que ideia mais fora de propósito. E se a Cássia [Mel Maia], nossa filha, chegar e ver você nua desfilando na sala? Lyris, francamente, você está ridícula”, soltará o homem de negócios.

Balde de gelo
Ela questionará o marido se ele a acha que ela precisa de plástica. “Não! Você precisa é de juízo! Dê-se ao respeito! Vá se vestir. Estou morrendo de fome”, falará Agno. “A única coisa que tem para comer aqui hoje…”, sussurrará Lyris, abrindo os braços, toda sedutora. “Me poupe dessa piada horrível”, retrucará ele, na lata.

A dondoca dirá que ele demorou e que achou que não iria querer jantar. “Pelo menos uma omelete sabe fazer”, pedirá o empresário. “Posso fazer a omelete… Nua?”, insistirá a grã-fina. Ele mandará a mulher se vestir.

Lyris irá para a cozinha resmungando, crente de que o marido tem uma amante. Mais para frente, no segundo mês da trama, o público verá que ele gosta é de garotos. Ele vai se encantar pelo lutador interpretado por Caio Castro, Rock.

Manual de sedução
Ela ainda oferecerá um drinque depois que ele comer, voltando a se insinuar. “Lyris, depois dessa cena patética, faça o favor de não tentar me seduzir de novo. Em que manual você leu isso? Por curiosidade?”, indagará um dos donos da Habitex.

Ela contará que soube que surpreender o marido é bom para o relacionamento. “Surpreenda, mas não assuste. Não seja exagerada. Tudo acontece na hora que tem que acontecer. Você anda muito fogosa pro meu gosto”, dirá Agno.

Depois, com a mãe e o irmão, a dondoca voltará a se queixar da falta de sexo com o marido. “Eu ouvi bem? Ele preferiu trocar você por uma omelete?”, estranhará Régis. “Pelo menos disso me orgulho. Já fui trocada muitas vezes, mas por outras mulheres. Nunca por uma omelete”, vai debochar Gladys.