A dona do pedaço: fabiana segue agno e descobre segredo sexual; saiba qual

Compartilhe no WhatsApp

A Dona do Pedaço: Fabiana segue Agno  e descobre segredo sexual; saiba qual

Fabiana (Nathalia Dill) vai tentar arrancar dinheiro de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) vai seguir Agno (Malvino Salvador) e descobrir que ele esconde um segredo sexual em A Dona do Pedaço. O empresário que vive evitando a mulher na cama será flagrado contratando garotos de programa em um famoso parque de São Paulo. A ex-noviça falsiane vai querer usar a informação para conseguir dinheiro.

A irmã invejosa de Virgínia (Paolla Oliveira) vai desconfiar que o marido de Lyris (Deborah Evelyn) guarda algum segredo após dar em cima dele e não ser correspondida. Com a ajuda de Rock (Caio Castro), ela sairá atrás dele pelas ruas da cidade disposta a descobrir.

“Esse homem tem algum segredo. Hoje demos sorte. Ele entrou em casa e saiu logo em seguida”, comentará ela. “Se esse cara tem algum segredo, no máximo deve ser uma gata que ele pega, e a mulher não sabe”, opinará o lutador. “Pode ser. Mas quanto mais a gente souber dele, melhor. Inclusive para conseguir o seu patrocínio”, responderá Fabiana.

Agno dirigirá até o parque Trianon, localizado na região da Avenida Paulista, em São Paulo. “Fabiana, esse cara tá dando voltas. Pra quê? Se tivesse uma gata, já tava num apê com ela”, estranhará Rock.

No roteiro entregue aos atores, Walcyr Carrasco descreve que o empresário vai descer do carro para falar com um garoto de programa que estará sem camisa. “Ele veio atrás de um homem?”, reagirá a vilã.

“Um garoto de programa. Eu já tinha ouvido falar que o Trianon é ponto de garoto de programa. Só não liguei as coisas… Porque esse seu ex-chefe não leva jeito. Tá maluco?”, completará o pugilista.

“Vamos embora, Rock. Agora a gente já sabe o que precisa saber”, afirmará a ex-noviça, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 24.

Em outra cena, Fabiana aparecerá tirando dúvidas sobre como usar essa informação para arrancar dinheiro do empresário. Ela perguntará para Camilo (Lee Taylor), que é formado em direito, se uma traição pode fazer o marido levar a pior em um processo de divórcio.

“Então seria uma bela disputa judicial. Mas ele perderia muito”, afirmará o investigador de polícia, sem saber de quem Fabiana estará falando.