A dona do pedaço: humilhada, lyris descobre segredo sexual para destruir agno

Compartilhe no WhatsApp

A Dona do Pedaço: Humilhada, Lyris  descobre segredo sexual para destruir Agno

Divórcio de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) será uma verdadeira guerra em A Dona do Pedaço

O divórcio de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) vai se transformar em uma guerra de golpes baixos nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Após ser humilhada com o vídeo em que aparece transando com o entregador de bolos Tonho (Betto Marque), a dondoca vasculhará a vida do empresário para dar o troco e descobrirá que ele se encontra secretamente com garotos de programa.

A reviravolta na vida do casal começará a ser planejada por Agno quando ele flagrou a mulher com o amante. Depois que instalar a câmera escondida, o executivo gravou a loira fazendo sexo com o “boy” magia novamente.

Agno armará para que a família de Lyris fique com uma parte ainda menor na construtora. Ele usará Fabiana (Nathalia Dill) como laranja, e a ex-noviça se tornará sócia dele e de Otávio (José de Abreu).

Depois de armar tudo, o empresário anunciará que vai se separar. Ele sairá com malas do luxuoso apartamento da família, mas avisará a todos que será só por um tempo, pois pretende ficar com o imóvel. Agno alegará que os três não terão como pagar as contas de um apartamento de alto padrão como o que vivem.

Lyris contratará Amadeu (Marcos Palmeira) como seu advogado, e o vídeo de sexo da dondoca virá à tona nesse momento. O empreiteiro mostrará as imagens ao defensor da ex-mulher na primeira reunião que eles terão.

Constrangido, Amadeu irá conversar com a cliente e sua família. “Ele tem um vídeo. De você com um… Ahn… Entregador de bolos na cozinha”, dirá o marido de Gilda (Heloísa Jorge). “Ah, meu Deus, um vídeo”, vai gritar Lyris. “Ele planejou tudo! Eu sabia”, comentará Gladys (Nathalia Timberg).

“O entregador de bolos, Lyris… Foi bom? Espero que tenha sido ótimo, porque foi caro”, debochará Régis (Reynaldo Gianecchini). “Ele deve ter outra mulher. Só isso explica a separação”, berrará a dondoca, horrorizada.

O troco de Lyris
Desconfiada de que o personagem de Malvino Salvador tem uma amante, Lyris tentará dar o troco e descobrir o segredo dele. Amadeu contratará um fotógrafo para seguir o ex-marido da dondoca, que ficará em choque com a revelação.
O advogado contará que Agno se encontra com garotos de programa, mas que as imagens que o fotógrafo conseguiu ainda não são suficientes para usar no processo do divórcio.

“Tenho certeza que em breve teremos algo para mostrar no tribunal. Mas agora, que vamos ter uma conversa franca, podemos buscar um novo caminho de investigação”, começará Amadeu.

“Já estou nervosa. Quero saber o que é”, pedirá a personagem de Deborah Evelyn. “Este é o carro de seu marido”, apontará o advogado, mostrando a foto. “Eu não entendo”, reagirá Lyris. “Esse rapaz é um garoto de programa. Seu ex-marido é gay”, disparará Amadeu, na cena que irá ao ar no final de julho.