A dona do pedaço: rock celebra fim da virgindade de fabiana: ‘u-la-lá’

Compartilhe no WhatsApp

A Dona do Pedaço: Rock celebra  fim da virgindade de Fabiana: 'U-la-lá'
Rock (Caio Castro) vai levar a noviça para um motel barato sem saber que é a primeira vez dela

Rock (Caio Castro) ficará em êxtase ao descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) perdeu a virgindade com ele em A Dona do Pedaço. A noviça vai começar a frequentar a mesma academia que o lutador e ficará encantada com o físico dele. Os dois marcarão um encontro, e o atleta a surpreenderá ao levá-la direto para um motel.

A essa altura da trama, a noviça terá conseguido um emprego como assessora de Virgínia (Paolla Oliveira). A blogueira não fará ideia de que Fabiana é sua irmã perdida quando contratá-la.

A personagem de Nathalia Dill é a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) que foi deixada em um convento e que reconheceu a irmã ao vê-la na TV com um amuleto que tem idêntico ao seu.

As duas passarão a andar juntas, e Fabiana frequentará a mesma academia que Rock. Ele vai achar que é só mais um “crush” e a arrastará para um motel de quinta categoria à luz do dia.

“O quê? Que história é essa? Eu nunca falei em motel”, reclamará Fabiana. “Gata, desde que você me viu na academia tá me lambendo com os olhos. Bora pular as preliminares, eu estou tenso, estou exausto”, Rock se apressará. “Mas eu nunca…”, tentará argumentar ela.

Ele perceberá que Fabiana não sabe nem beijar, mas pulará em cima da garota com tudo. Antes do sexo, Rock fará uma performance sensual para deixá-la mais à vontade.

Ao descobrir que a garota nunca havia transado antes, o lutador vai comemorar. “Inacreditável. Virgem. Cê é virgem. É a primeira virgem da minha vida. U-lá-lá. Virgem, virgem…Eu peguei a única, a última virgem neste mundo”, dirá o rapaz.

“Para, faz favor. Está me deixando constrangida. Olha, sinceramente, nem sei como caí na sua conversa. Eu não esperava que fosse assim”, falará a noviça.

“De que planeta cê veio?”, perguntará o filho de Dorotéia (Rosi Campos). “Eu já tinha falado que fui criada em convento. Fui deixada lá quando menina, as freiras me educaram. Não tive chance de namorar, muito menos de… Disso aí”, contará a moça.

“Isso aqui. Desculpa se fui bruto, eu não…”, rebaterá o rapaz, meio sem jeito. “Não foi bruto. Foi até gentil, para dizer a verdade. É que… A primeira vez assusta”, responderá Fabiana.

“Tem toda razão. Vamos à segunda vez, será menos assustador”, vai propor o pugilista. “Não, agora não. Francamente. Estou espantada comigo mesma por ter cedido com tanta facilidade…”, dirá a noviça.

“Mas o gatão aqui mereceu, não mereceu? Vou ter que te ensinar a beijar e outras coisas. Ser extraterrestre, eu sou capaz de me apaixonar por você. Pelo menos, sinto que tenho uma responsabilidade. Vou te ensinar o amor”, vai declarar o atleta.

As cenas vão ao ar no próximo dia 15 na novela das nove da Globo.