Altas horas: paula fernandes defende ‘juntos e shallow now’: ‘tive uma noite pra fazer’

Compartilhe no WhatsApp

Altas Horas: Paula Fernandes defende 'juntos e shallow now': 'Tive uma noite pra fazer'

Paula Fernandes vai cantar o verso “juntos e shallow now” pela primeira vez no Altas Horas

Verso que caiu na boca do povo (pelos motivos errados), o “juntos e shallow now” fará sua estreia oficial na televisão na noite deste sábado (8), no palco do Altas Horas, onde a cantora Paula Fernandes apresentará a música pela primeira vez. Para Serginho Groisman, ela disse que a composição foi corrida: “Tive uma noite pra fazer”.

A canção é uma tradução de Paula para Shallow, que Lady Gaga fez para o filme Nasce Uma Estrela e que rendeu à diva pop um Oscar. No entanto, o público brasileiro recorreu a vários memes para zoar o verso que mistura português e inglês sem nenhum sentido.

“No começo, no meio e agora, tiveram muitos milhões de memes. E eu estou me divertindo muito com todos. Tem gente que diz que é jogada [de marketing]. Mas a coisa aconteceu meio que naturalmente”, contou a sertaneja.

“Eu podia muito bem ter escolhido escrever a música inteira em português e ok. Mas aí entra a licença poética. Naquele momento ali, foi ‘juntos e shallow now’. Foi uma escolha, era o que meu coração estava pedindo”, justificou Paula.

A música Juntos, uma parceria com Luan Santana, é um dos carros-chefes do DVD da cantora, que será gravado em pleno Dia dos Namorados na cidade em que Paula nasceu, Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Apesar de todas as piadas, a cantora jura que não se incomoda com isso e que também entra na brincadeira. “Meus amigos falam que não conseguem falar mais só ‘juntos’, já emendam um ‘shallow now'”, divertiu-se ela.

Para Groisman, Paula também falou sobre a suposta dificuldade dos brasileiros em cantar o verso em inglês. “Fiz uma poesia nova para a música… ‘Shallow’ é o nome da música, quem canta em português saberia dizer, e o ‘now’ foi para dar acabamento. Português para cantar, para fazer tradução do inglês é muito difícil, eu quis facilitar”, defendeu.

O Altas Horas com Paula Fernandes vai ao ar neste sábado (8), às 22h42, na Globo. O programa em clima de Dia dos Namorados também receberá os casais Maiara e Fernando Zor, Isabeli Fontana e Di Ferrero, e Sabrina Parlatore e Simoninha.

Confira o vídeo com a letra de Juntos –que, embalado pelos memes, conseguiu 6,5 milhões de visualizações em duas semanas: