Anime de uchinoko ganha novo pv

Compartilhe no WhatsApp

Anime de Uchinoko ganha novo PV

O site oficial da adaptação em anime de Uchi no Ko no Tamenaraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamoshirenai (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) revelou recentemente uma nova ilustração e novo vídeo promocional. O anime tem estreia agendada para o dia 04 de julho.

A história gira em torno de Dale, um aventureiro legal, sereno e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em uma missão no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Sendo um demônio ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro acaba vendo sua vida virar de cabeça para baixo ao se tornar um pai. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

Novo Vídeo Promocional

Kanon Takao (Linnea em The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar), que faz a voz de Latina, a personagem principal do anime, será responsável pela música de abertura, “I’m With You” (Estou Contingo). Dale será interpretado por Nobuhiko Okamoto (Kastuki Bakugo em My Hero Academia) e os novos membros do elenco de dublagem incluem: Tsuyoshi Koyama como Kenneth, Manami Numakura como Rita, Yuuki Kuwahara como Chloe, Marika Kouno como Sylvia, Mutsumi Tamura como Rudy, Yuuki Hirose como Marcel e Katsumi Fukuhara como Anthony.

Nova Ilustração Promocional

Ilustração Promocional

Ilustrações Promocionais:

Elenco e Personagens:

Latina por Kanon Takao (Linnea em The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar)

Dale por Nobuhiko Okamoto (Kastuki Bakugo em My Hero Academia)

Capas dos volumes 1 e 2 da light novel

Capas dos volumes 1 e 4 do mangá

Em sua primeira versão como web-novel, a obra original foi publicada gratuitamente no site Shousetsuka ni Narou por CHIROLU em 2014, mas com a popularidade da história, em 2015 uma versão em formato light novel começou a ser publicada pela editora Hobby Japan e atualmente conta com oito volumes no Japão. Uma adaptação em mangá por Hota está sendo publicada no site Comic Walker e já conta com quatro volumes encadernados pela Kadokawa.