Astra lost in space: vídeos música de abertura da série

Compartilhe no WhatsApp

Astra Lost in Space: vídeos música de abertura da série
Astra Lost in Space ganha novos vídeos com prévia da música de abertura da série

O site oficial do anime Astra Lost in Space começou a divulgar dois novos vídeos para divulgação do anime que estreia na TV japonesa agora nesse mês de julho. Entre os destaques do vídeo, está a prévia da dublagem dos personagens principais, além de uma prévia da música “star*frost”, tema de abertura do anime cantado por nonoc.

O anime tem direção de Masaomi Andou (School-Live!, Kuzu no Honkai) e roteiro escrito por Norimitsu Kaihou (School-Live!, Gunslinger Stratos). O design de personagens foi feito por Keiko Kurosawa (Asobi Asobase, Kuzu no Honkai). A produção é do estúdio Lerche.

Kanata no Astra é um mangá de Kenta Shinohara que foi serializado no aplicativo Shounen Jump+ e finalizado com apenas cinco volumes encadernados, o que indica que a adaptação para anime cobrirá toda a obra. O mangá começou a ser publicado em maio de 2016 e foi finalizado em dezembro do ano seguinte.

Confira abaixo os dois novos vídeos:

A história acontece no ano de 2061, onde a viagem espacial já uma realidade para os humanos, tanto que até mesmo escolas fazem acampamentos no espaço. Em um desses acampamentos, da escola Caird, um grupo de alunos ao chegar no Planeta McPa encontram uma misteriosa esfera de luz, que os transporta mais de cinco mil anos-luz para longe de casa.

No destino em que eles param, o grupo encontra uma antiga nave espacial próxima. Eles decidem usá-la para tentar voltar para a casa, enquanto lutam para sobreviver nessa viagem espacial.