Attack on titan última temporada anunciada – vídeo

Compartilhe no WhatsApp

Attack on Titan última temporada Anunciada
Attack on Titan última temporada Anunciada

Foi anunciado nesse domingo no final do último episódio da segunda parte da terceira temporada do anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) que a série ganhará uma última temporada em outubro de 2020.

Um vídeo com esta revelação pode ser visto abaixo. Novas informações sobre “Attack on Titan: The Final Season” serão divulgadas em breve.

Attack on Titan é um mangá de Hajime Isayama em publicação na revista Bessatsu Shonen Magazine desde 2009 e que possui até o momento 28 volumes lançados. No Brasil, o quadrinho é publicado pela editora Panini. A primeira temporada de sua adaptação em anime foi exibida em 2013 com total de 25 episódios, enquanto sua segunda fase foi lançada em 2017 com 12 episódios. Já uma terceira temporada da série teve início em 2018 com 12 episódios e a segunda parte, com 10 capítulos no total, foi exibida na temporada de primavera de 2019.

Sinopse de Shingeki no Kyojin:

Há várias décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides conhecido como “titãs”, criaturas gigantescas e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas superiores a três vezes a altura dos maiores titãs registados até a data.

Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Yeager, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo Armin Arlet, foram testemunhas da aparição de um titã colossal, fazendo uma abertura no portão exterior da Muralha Maria, o que permitiu a entrada de um grande grupo de titãs menores. Então a série conta a trajetória de Eren que jurou vingança e quer exterminar todos os titãs.