Bandai namco anuncia jogo de one-punch man

Compartilhe no WhatsApp

Bandai Namco anuncia jogo de One-Punch Man
Um heroi desconhecido! Bandai Namco anuncia jogo de One-Punch Man

A Bandai Namco anunciou hoje um jogo de One-Punch Man, que sairá para Playstation 4, Xbox ONE e computador, ainda sem data definida. O canal brasileiro postou um trailer legendado em português:

One-Punch Man é um mangá com roteiro de ONE que começou a ser publicada digitalmente em 2009. Em 2010, a obra entrou em hiato, voltando em 2012 com ilustrações de Yusuke Murata e publicação na Shonen Jump, da Shueisha, com 19 volumes compilados até o momento. O nome da série é uma brincadeira com Anpanman, um icônico heroi infantil japonês (as roupas do protagonista, Saitama, são inclusive parecidas com a desse personagem). Com grande sucesso, ganhou uma primeira temporada em animê pela Madhouse em 2015. Esse ano, uma segunda temporada, pela J.C. Staff, foi lançada. A série é licenciada pela Netflix no Brasil e pela Crunchyroll em Portugal, podendo ser acessada aqui pelos portugueses. Segue a sinopse:

Saitama é um cara que virou herói por diversão. Depois de realizar um “treino especial” por três anos, ele ficou tão poderoso que consegue derrotar qualquer oponente com um único soco. Agora, ao lado de Genos, seu fiel discípulo ciborgue, Saitama está pronto para encarar seus deveres como herói profissional da Associação de Heróis. Contudo, monstros têm aparecido com frequência cada vez maior, o que confirma as profecias da Grande Vidente Madame Shibabawa sobre o fim da Terra. E em meio a toda essa crise, surge Garou, o “caçador de herois.”