Coffee & vanilla:mangá ganha adaptação em série live-action

Compartilhe no WhatsApp

Coffee & Vanilla:Mangá ganha adaptação em série live-action

A capa deste mês da revista shoujo Cheese!, da editora Shogakukan, revelou que o popular mangá shoujo smut Coffee & Vanilla ganhará uma adaptação me série live-action com exibição no bloco “Dorama Tokku” da emissora MBS. Novos detalhes serão vulgados em julho.

Coffee & Vanilla é um mangá de Akegami Takara em publicação desde 2015 e que possui até o momento 11 volumes lançados. A série é considerada um dos carros-chefes da revista no momento e frequentemente está no ranking da Oricon de mangás mais vendidos na semana. A história gira em torno de Risa, uma jovem que se muda do campo para a cidade para cursar uma universidade e se vê popular com os homens de repente. Todos acham que ela é impossível de se namorar por ser “muita areia para seus caminhões” e Risa, por ser uma garota tímida, não sabe como lidar com a situação. Em um certa situação de tensão ela se vê salva por um belo homem de terno chamado Fukami e que depois se diz apaixonado por ela a primeira vista. O que será desse inesperado casal?

Outros mangás publicados na revisa Cheese!: Reimei no Arcana (Touma Rei – completo em 13 volumes); Himitsu no Ai-chan (Kaori – completo em 15 volumes); Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru (Kotomi Aoki – completo em 22 volumes); Go ji kara Ku ji made (Aihara Miki – 153 volumes até o momento); entre outros.