Como assistir avaí x são paulo ao vivo na tv e online

Compartilhe no WhatsApp

Campeonato Brasileiro série A
Como assistir Avaí x São Paulo ao vivo na TV e online

Partida da rodada #8 do Brasileirão entre, Avaí x São Paulo acontece neste sábado (08) no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 21h00. O confronto será exibido pela ao vivo do Premiere para todo o país. Outras opções para acompanhar ao vivo são as plataformas online: Globoplay, SporTV Play e Premiere Play.

A partida terá narração de Odinei Ribeiro, com Wagner Vilaron nos comentários.

Avaí – Técnico: Geninho

Perseguindo a primeira vitória na Série A, o Leão deve ter modificações em relação à equipe derrotada para o Internacional. O atacante Brenner, que não atuou na rodada passada por força contratual, reassume a posição ocupada por Matheus Matias.

No meio de campo, Matheus Barbosa e Gegê deixam o time titular para as entradas de Ricardo e Getúlio, respectivamente. Assim, João Paulo atuará mais recuado na função de armar as jogadas ofensivas. Na defesa, o experiente Marquinhos Silva sente dores no joelho e o jovem Kunde deve formar dupla com Betão.

Quem está fora: Alex Silva (lesionado)

Pendurados: Brenner e Luan Pereira

São Paulo – Técnico: Cuca

Cuca novamente faz mistério e não revela o time titular. Em crise e sem vencer há cinco jogos, nos quais fez um gol, o Tricolor busca desesperadamente uma recuperação. Hernanes ficou fora dos treinamentos ao longo da semana para viajar à Itália, onde foi resolver problemas pessoais com o filho, e está fora do jogo.

Com Bruno Peres fora dos planos e Igor Vinícius suspenso, Cuca não tem lateral-direito de ofício e vai ter de usar Hudson novamente no setor. A dúvida é quem formará o trio de ataque. Calazans, Pato, Vitor Bueno, Everton, Toró e Everton Felipe são opções.

Quem está fora: Hernanes (perdeu treinos para resolver problema pessoal), Pablo, Liziero, Rojas (lesionados), Antony (seleção olímpica), Arboleda (Copa América com Equador), Igor Vinícius (suspenso), Bruno Peres e Biro Biro (opção da comissão técnica).

Pendurados: Anderson Martins e Tchê Tchê.

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira apita a partida, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jean Márcio dos Santos. Pathrice Wallace Corrêa Maia será o árbitro de vídeo. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro e Flávio Gomes Barroca são os assistentes. Antônio Pereira da Silva supervisiona.