Como assistir ceará x bahia ao vivo na tv e online

Compartilhe no WhatsApp

Campeonato Brasileiro série A

Como assistir Ceará x Bahia ao vivo na TV e online

Veja escalações, desfalques, pendurados e arbitragem para a partida deste sábado, no Castelão

Partida da rodada #8 do Brasileirão entre, Ceará x Bahia acontece neste sábado (08) no estádio da Arena Castelão, às 19h30. O confronto será exibido pela Premiere e Premiere Play, pelo GloboEsporte. Outras opções para acompanhar ao vivo são as plataformas online: Globoplay, SporTV Play e Premiere Play.

A transmissão terá participação de Antero Neto e Gustavo Castellucci.

Ceará Escalação – técnico: Enderson Moreira

Os atacantes do Ceará vivem um jejum de quatro jogos sem marcar gols. Nas últimas partidas os meio-campistas Ricardinho e Thiago Galhardo balançaram as redes para o Vovô. Diante do Bahia, Thiago Carleto deve herdar a vaga de João Lucas, que vinha sendo titular há quatro jogos, mas não treinou com o elenco nos últimos três dias. O lateral-esquerdo sentiu um desconforto muscular na coxa e deve ser poupado para não provocar uma lesão maior

Quem está fora: João Lucas, Wescley, Juninho Quixadá e Richard.

Pendurados: Luiz Otávio.

Bahia Escalação – técnico: Roger Machado

O Bahia atravessa bom momento na temporada e tenta dar sequência à boa fase nos dois últimos jogos antes da pausa no Campeonato Brasileiro para a realização da Copa América. Sem Gilberto, artilheiro do time na temporada com 16 gols, Roger Machado deve repetir a formação utilizada contra o Grêmio e utilizar Fernandão como referência no setor ofensivo. Na rodada passada, o centroavante encerrou um jejum de sete jogos sem balançar as redes.

Quem está fora: Gilberto, com incômodo muscular, não embarcou com a delegação.

Pendurados: Moisés e Gregore.

Arbitragem

Thiago Duarte Peixoto comanda a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo. O arbitro de vídeo fica por conta de Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral, com o auxílio de Marcio Henrique de Gois, todos de São Paulo.