Como assistir fluminense x flamengo ao vivo na tv e online

Compartilhe no WhatsApp

Campeonato Brasileiro série A

Como assistir Fluminense x Flamengo ao vivo na TV e online

Partida da rodada #8 do Brasileirão entre, Fluminense x Flamengo acontece neste domingo (09) no estádio do Maracanã, às 19h00. O confronto será exibido pela na Tv  pela Premiere e online  pela Premiere Play (com Daniel Pereira e Júnior).

Fluminense – Técnico: Fernando Diniz
Diniz tem na defesa do Fluminense a principal dor de cabeça para o jogo de logo mais. A zaga titular é formada por Matheus Ferraz e Nino. O primeiro se recupera de entorse no joelho direito e está praticamente fora. O segundo não joga por suspensão. Como Digão também está lesionado, o Tricolor provavelmente terá que improvisar no setor.

Os escolhidos devem ser Frazan e o volante Yuri, improvisado. Também está cotado outro volante, Caio. No ataque, mais problema: João Pedro se recupera de uma forte gripe e é dúvida. Yony tem lesão muscular e está fora. A boa notícia é a presença de Marcos Paulo, que voltou mais cedo do Torneio de Toulon, onde defendia Portugal, a pedido do Fluminense.

Quem está fora: Bruno Silva (joelho esquerdo), Digão (fratura na tíbia da perna esquerda), Nino (suspenso), Léo Santos (cirurgia no joelho), Pedro (Torneio de Toulon), Yony González (estiramento na coxa direita).
Pendurados: Airton e Guilherme.

Flamengo – Técnico: Marcelo Salles
Sob os olhares de Jorge Jesus, o Flamengo chega para o Fla-Flu embalado por três vitórias seguidas, duas partidas sem sofrer gols e com 100% sob o comando do interino Marcelo Salles, o “Fera”. Com o departamento médico zerado, o Rubro-Negro deve repetir a escalação que venceu o Corinthians terça-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A única dúvida era Bruno Henrique, que levou uma pancada e saiu com dores no tornozelo esquerdo no último jogo. Mas o atacante “rei dos clássicos” se recuperou a tempo, treinou normalmente no sábado e está à disposição da comissão técnica para enfrentar de novo o rival. Os desfalques continuam sendo só os convocados para a Copa América.

Quem está fora: Arrascaeta, Cuéllar e Trauco (convocados para a Copa América)
Pendurados: Bruno Henrique, Pará, Ronaldo e Léo Duarte

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo, auxiliado pelos bandeirinhas Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro. O árbitro de vídeo será Bruno Arleu de Araujo. O quarteto é da federação carioca.