Como assistir palmeiras x athletico-pr ao vivo na tv e online

Compartilhe no WhatsApp

Campeonato Brasileiro série A

Como assistir Palmeiras x Athletico-PR ao vivo na TV e online

Partida da rodada #8 do Brasileirão entre, Palmeiras x Athletico-PR acontece neste sábado (08) no estádio do Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 16h30. O confronto será exibido pela Globo na TV aberta ( para os estados de SP e PR), pelo GloboEsporte. Outras opções para acompanhar ao vivo são as plataformas online: Globoplay, SporTV Play e Premiere Play.

A partida na Globo terá narração de Cleber Machado, com Caio Ribeiro nos comentários.

Palmeiras Escalação – técnico: Felipão

Depois de uma semana de treinamento, o Palmeiras deve entrar em campo para enfrentar o Athletico-PR com força quase máxima. Na defesa, uma dúvida e um desfalque confirmado. Luan ainda se recupera de uma sobrecarga muscular que o tirou das partidas contra Sampaio Corrêa e Avaí. Já Gustavo Gómez, convocado pelo Paraguai, está fora do jogo.

Se Felipão optar por manter o rodízio, Mayke e Victor Luis voltam ao time nas laterais. No setor ofensivo, a dúvida é se o treinador mantém Lucas Lima, titular nas últimas quatro partidas, ou se promove o retorno de Gustavo Scarpa.

Quem está fora: Gustavo Gómez (convocado para a Copa América) e Willian (transição).

Pendurados: Deyverson.

Athletico-PR Escalação – técnico: Tiago Nunes

O Athletico deve poupar parte dos seus jogadores na partida contra o Palmeiras, em razão do desgaste físico dos jogos pela Recopa, Copa do Brasil e Brasileirão. Os mais impactados são o atacante Marco Ruben, além do meia Lucho González. Thonny Anderson e Léo Cittadini, respectivamente, ganham a vaga.

O técnico Tiago Nunes também não poderá contar com o lateral-esquerdo Renan Lodi, que está convocado pela seleção olímpica, não está com grupo e não pode jogar pelo clube. Os que também seguem fora são Thiago Heleno e Camacho, afastados preventivamente por doping e ainda aguardando a definição das penas.

Quem está fora: Renan Lodi, Thiago Heleno, Camacho, Marco Ruben, Wellington e Lucho González.

Pendurados: ninguém.

Arbitragem

Rodrigo D’Alonso Ferreira apita a partida, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (todos de Santa Catarina). O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá (RJ), com auxílio de Christiano Gayo Nascimento (DF) e Carlos Berkenbrock (SC)