Cop craft: anime ganha data de estreia e nova ilustração promocional

Compartilhe no WhatsApp

A adaptação em anime de Cop Craft: Dragnet Mirage Reloaded revelou recentemente uma nova ilustração promocional, informações sobre as músicas de abertura e encerramento e a previsão de estreia no Japão, que está agendada para o dia 08 de julho. A música de abertura, “Rakuen Toshi” (“Pleasure Garden Town”), será interpretada por Masayoshi Ouishi e o encerramento, “Connected”, será cantado pela dubladora Mayu Yoshioka, a voz da protagonista Tilarna.

O anime está sendo produzido pelo estúdio Millepensee (Berserk) e conta com Shin Itagaki (Berserk, Ben-To) na direção. O próprio autor da light novel Shoji Gatoh é responsável pelo roteiro da adaptação e Hiromi Kimura cuida da adaptação do visual original dos personagens de Range Murata para o anime. A light novel original é escrita por Shoji Gatoh (Full Metal Panic!, Amagi Brilliant Park), com ilustrações de Range Murata (LAST EXILE, Shangri-La) e vem sendo publicada desde 2009 pela editora Shogakukan sob o selo da Gagaga Bunko.

O elenco principal vai contar com as vozes de Kenjiro Tsuda (Hyakunosuke Ogata em Golden Kamuy) como Kei e Mayu Yoshioka (Mayu Shimada em Wake Up, Girls!) como Tilarna.

Vídeo Promocional

Nova Ilustração Promocional:

Sinopse:

Há 15 anos, um portal hiperespacial desconhecido apareceu no Oceano Pacífico e ele se conecta a um misterioso mundo que ficou conhecido como “Leto Semani”, onde fadas e goblins vivem.

Com o passar do tempo, mais de dois milhões de imigrantes de ambos os mundos estão vivendo na cidade de Sun Teresa, que abriga várias raças e cultura diversificada. Esta é a mais nova “Dream Street” do mundo. No entanto, muitos crimes estão se espalhando nas sombras de toda essa agitação: drogas, prostituição e tráfico de armas.

Na força policial de Sun Teresa existem detetives que defendem a cidade contra esses crimes hediondos. O oficial Kei Matoba e Tilarna, uma cavaleira do outro mundo, são diferentes em gênero, personalidade e nos mundos em que nasceram. Quando os dois se encontram, o caso acontece. Dois mundos, duas justiças e além disso… Uma ação policial dessa parceria começa!

Capas da Light Novel
Capas da Light Novel

A light novel já conta com 6 volumes e o próximo tem previsão de lançamento para o verão de 2019 no Japão.