Dr. stone: shonen jump revela data de estreia no japão

Compartilhe no WhatsApp

A Shonen Jump dessa semana revelou a data de estreia e músicas de abertura de Dr. Stone, obra cuja exibição aqui na Crunchyroll.PT foi recentemente confirmada. O animê vai ao ar pela primeira vez no Japão no dia 5 de julho, uma sexta-feira, às 22h (horário japonês). A abertura se chama Good Morning World e será performada por Burnout Syndromes, enquanto o encerramento é Life, por Rude-A.

O mangá conta sobre Taiju Ooki, um jovem que estava tomando coragem para se confessar a Yuzuriha, a garota que ama. Bem quando ele decide dizer tudo que sente, uma catástrofe de proporções globais extingue toda a raça humana transformando-a em pedra. Como possíveis únicos sobreviventes desse desastre, Taiju e seu amigo Senku, buscam fazer a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar a Era Moderna e ainda salvar a vida de Yuzuriha.

Dr. Stone: Shonen Jump revela data de estreia no Japão

No Anime Japan 2019, novos trailers foram revelados. A adaptação foi anunciada em novembro de 2018 e em dezembro foi divulgado do primeiro trailer. Mais nomes do elenco já foram anunciados e recentemente, ainda foi confirmada Karin Takahashi (Haru Soramachi em Between the Sky and the Sea) como Suika.

Publicada na Shonen Jump, da Shueisha, desde março de 2017, a obra com roteiro de Riichiro Inagaki e ilustrações de Boichi, conta com dez volumes encadernados até o momento no Japão. A editora Panini está publicando o mangá no Brasil e anunciou a publicação de um outro projeto de Boichi.