Filme de bang dream! tem trailer divulgado

Compartilhe no WhatsApp

Filme de BanG Dream! tem trailer divulgado

Foi divulgado no canal oficial da franquia BanG Dream! no YouTube um novo vídeo de divulgação para o primeiro filme da série, chamado BanG Dream! FILM LIVE. O filme tem previsão de lançamento nos cinemas japoneses para o dia 13 de setembro desse ano.

Com direção de Koudai Kakimoto (Toji no Miko), a temporada mais recente da série teve produção no estúdio Sanzigen. A composição do roteiro e script é de Yuniko Ayana, responsável também pela primeira temporada. O design das personagens é de Kazuyuki Ueda (Hinako Note, Hello!! Kiniro Mosaic). Takuya Chanohara (animação de episódios de Hyouge Mono, AKB0048) e Yuka Yamori (trabalhos de animação em Napping Princess, Kizumonogatari) são os responsáveis por design de personagens secundários. Atsushi Mimura (animador em Black Rock Shooter, diretor de animação de ID-0) supervisionou a animação em CG na segunda fase do anime.

As duas temporadas de BanG Dream! estão disponíveis completas aqui na Crunchyroll.pt. A terceira temporada tem previsão de estreia no Japão para janeiro de 2020.

Sinopse:

Quando criança, Kasumi Toyama sentia seu coração palpitar de emoção toda vez que observava as estrelas, e desde então ela procura sem sucesso por algo mais que inspire esse mesmo sentimento. Um dia, ele encontra numa loja de penhores abandonada uma guitarra em forma de estrela, e finalmente encontra o sentimento que tanto procura. Kasumi decide formar uma banda só de meninas, e acaba encontrando outras quatro garotas: Saya, Arisa, Rimi e Tae. Será que essa banda tem o necessário para alcançar seus sonhos de estrelato?

Iniciado em 2015, BanG Dream! é um projeto multimídia encabeçado pela Bushiroad que além do próprio jogo para celulares, também tem bandas na vida real, anime e outras mídias dentro do mesmo projeto. BanG Dream! foi lançado no início de abril do ano passado no ocidente para dispositivos Android e iOS, com disponibilidade de download inclusive no Brasil.

Grande maioria das músicas do projeto estão disponíveis no Spotify, com separação feita por bandas. Algumas músicas solos também estão na plataforma de streaming (Poppin’Party; Roselia; Afterglow; Hello, Happy World; Pastel*Palettes).