Filme de ni no kuni ganha data de estreia

Compartilhe no WhatsApp

Filme de Ni no Kuni ganha data de estreia

Foi divulgado pela Warner Bros. Japan a data de estreia para o filme animado de Ni no Kuni, baseado na série de jogos da empresa Level-5. O longa-metragem original tem lançamento marcado nos cinemas japoneses para o dia 23 de agosto desse ano.

O filme tem direção geral, rascunho e roteiro originais por Akihiro Hino, responsável pela história de todos os jogos da série Ni no Kuni até então. A direção é de Yoshiyuki Momose, que trabalhou em trabalhos de animação em diversos filmes do Studio Ghibli, como Túmulo dos Vagalumes e A Viagem de Chihiro.

A trilha sonora é de composição de Joe Hisaishi, que fez a trilha dos jogos e de boa parte dos filmes do Studio Ghibli, como Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro, Vidas ao Vento e vários outros. O filme terá animação feita no estúdio OLM, mais conhecido por ser até hoje o estúdio de Pokémon, mas ele também é responsável por Yo-kai Watch e Inazuma Eleven, animes que também são adaptações de jogos da Level-5.

Além da data de estreia, também foram anunciados mais dois dubladores para o elenco de vozes do filme, sendo eles Masatou Ibu, que interpretará o rei Flander, do reino de Evermore. Já o ator Tsuyoshi Muro interpreta Ojii-san, um senhor que estava no mesmo hospital que o protagonista Yuu. Confira abaixo os personagens respectivamente da esquerda para a direita:

No filme de Ni no Kuni, acompanhamos a história de dois mundos, o mundo real e um mundo paralelo completamente diferente do nosso. Após um estranho incidente com Kotona, Yuu e Haru viajam para o outro mundo com o objetivo de salvar a vida não só da versão de Kotona do mundo real, como também a do mundo paralelo. Qual será a “decisão definitiva” que os três amigos tomarão nesse outro mundo?

Ni no Kuni nasceu originalmente como um jogo para Nintendo DS em 2010 e logo depois ganhou também um remake para PlayStation 3. Ano passado foi lançado o jogo Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, título mais recente da franquia. Além dos três títulos, a série tem dois jogos disponíveis para celulares.