Final de verão 90: jerônimo e vanessa terminam ricos e comemoram em iate

Compartilhe no WhatsApp

Final de Verão 90: Jerônimo e Vanessa  terminam ricos e comemoram em iate

Vilões Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) terão final feliz em Verão 90

Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terminarão juntos, ricos e felizes em Verão 90. Depois de pagar por seus crimes na cadeia, o filho de Janaína (Dira Paes) tentará resistir à tentação, mas não conseguirá ficar muito tempo longe da pilantra e acabará em um iate luxuoso com ela. O casal brindará com Galdino (Gabriel Godoy) na última cena dos vilões.

Os desfechos da trama das sete serão exibidos em 26 de julho, quando haverá saltos de tempo que farão a história chegar até 1997. Jerônimo, Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa terão cumprido pena por terem mentido no julgamento de Nicole (Barbara França) e sairão da prisão.

A vigarista desaparecerá, enquanto Jerônimo e Quinzinho voltarão para suas famílias. O personagem de Jesuíta Barbosa vai trabalhar no restaurante de sua mãe e escreverá o roteiro para um filme sobre a história do Patotinha Mágica. João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão amar o projeto e trabalharão juntos.

O filme será um sucesso e terá até a presença de Herculano (Humberto Martins) na pré-estreia. Os irmãos Guerreiro se reconciliarão, para a felicidade de Janaína, que terminará a trama como grande empresária da gastronomia e sócia do namorado, Raimundo (Flavio Tolezani).

Jerônimo terá uma surpresa nos momentos finais. Ele receberá um telefonema de Vanessa e irá encontrá-la num bar. A “gatosa” dirá que está vivendo fora do Brasil e não dará detalhes, só o convidará para partir com ela.

Jerônimo não resistirá muito tempo na vida comportada ao lado da mãe e logo aparecerá com a pilantra em um iate luxuoso. “Esse iate…? Como você conseguiu?”, perguntará, abismado.

Galdino surgirá e falará que foi ele quem arranjou a embarçação. “Galdino?! Você?! Você fugiu com toda minha grana, seu traste!”, dirá o irmão de João. “Investi e agora tô devolvendo. É tudo nosso. Do nosso grupinho!”, justificará o golpista. “A gente não vive sem você, pilantra!”, emendará Vanessa, que dará um beijo em Jerônimo. Os três pilantras se abraçarão e farão festa, felizes.