Fire punch: jbc divulga previsão de lançamento tanto para a edição física quanto para a digital do mangá

Compartilhe no WhatsApp

A JBC anunciou através do Henshin Online a previsão de lançamento para o mangá Fire Punch no Brasil. O mangá será publicado tanto em formato físico quanto digital pela editora, sendo que a edição digital chegará primeiro, com previsão já para o final do mês de junho.

A publicação em formato físico também deve ser feito em breve pela JBC e, se tudo der certo, deve ser lançada durante os eventos de julho, como o Anime Friends e o Sana.

Fire Punch, mangá de Tatsuki Fujimoto, é uma obra publicada originalmente na revista digital Shounen Jump+ e tem um total de oito volumes encadernados. A obra foi lançada no Japão entre 2016 e 2018.

Fire Punch: JBC divulga previsão de lançamento tanto para a edição física quanto para a digital do mangá

Na história, acompanhamos um mundo que foi desolado no passado por uma bruxa que criou uma nova Era do Gelo, que trouxe fome e loucura para quem restou vivo, fazendo com que a humanidade buscasse a salvação no fogo para sobreviver. Nesse mundo, conhecemos Agni e Luna, dois órfãos que foram abençoados com a habilidade de se regenerar. Mas será que essa habilidade é realmente uma bênção ou pode se tornar uma maldição?