Hibike! euphonium!: kyoto animation anuncia continuação

Compartilhe no WhatsApp

Hibike! Euphonium!: Kyoto Animation anuncia continuação

Quando muitos já achavam que o filme Hibike! Euphonium: Chikai no Finale, seria a última produção animada relacionada à franquia, o estúdio Kyoto Animation acaba de revelar que uma continuação do anime está a caminho e vai contar a história do terceiro ano de Kumiko na banda de metais.

O formato da produção ainda não foi revelado, então pode ser uma nova temporada para a série ou até mesmo um novo filme, mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Hibike! Euphonium: Chikai no Finale, estreou no dia 19 de abril nos cinemas japoneses. O filme conta com o retorno de praticamente todo elenco e equipe que participaram das duas temporadas do anime para TV produzido pela Kyoto Animation.

Vídeo Promocional da Continuação

Sinopse do filme Chikai no Finale:

Na história do filme, Kumiko está agora no segundo ano e é a musicista mais experiente da seção de eufônio. Com novos alunos se juntando a banda de metais, Kumiko terá que aprender coisas novas, a fim de lidar com seus desajeitados e complicados calouros. Ela e a trompetista Tomoe Kabe, do terceiro ano, foram escolhidos para liderar os novos membros da banda. Entre os novos membros da seção de baixo de Kumiko estão a eufonista Kanade Hisaishi, cujas aparências enganam; a tubista Mirei Suzuki, que não consegue se adaptar ao novo ambiente; a tubista Satsuki Suzuki, que quer se dar bem com Mirei; e o baixista Motomu Tsukinaga, que não pode falar de si mesmo. Entre o Festival do Sol Nascente, as audições para escalação e a competição, vários problemas começam a surgir rapidamente.

Ilustração Promocional do Filme
Ilustração Promocional do Filme