Humanoid monster bem ganha mais um trailer e data de estreia

Compartilhe no WhatsApp

Humanoid Monster Bem ganha mais um trailer e data de estreia

Um novo trailer da nova animação de Humanoid Monster Bem, chamada apenas BEM, foi postado no site oficial da obra. Nele, é revelado que a obra estreia de 7 de julho às 1h35 (no horário japonês) nas TV Tóquio e TV Aichi, enquanto na TV Osaka a estreia é dia 8 de julho às 1h05. O vídeo também contém as músicas de abertura e encerramento, confira:

Durante o Anime Japan 2019, um outro trailer havia sido divulgado revelando que a obra sairia no verão japonês e também revelando mais nomes do elenco e equipe.

Segundo o MyAnimeList, Humanoid Monster Bem conta a história de três yōkais: Bem, Bera e Baro, que chegam em uma cidade costeira com atmosfera maligna, causada pelo comportamento imoral humano e ataques de monstros e yōkais. Eles decidem ficar na cidade, protegendo os humanos do ataques, mesmo sendo muitas vezes mal-tratados pelas pessoas. Com isso, eles esperam se tornar humanos pelas boas ações. A nova obra foi revelada em fevereiro e desde então sabemos os nomes dos dubladores dos protagonistas:

  • Katsuyuki Konishi (Roberto Hongō no novo Captain Tsubasa) como Bem.
  • M・A・O (Kyoko em Saintia Sho) como Bera.
  • Kensho Ono (Tanaka em Tanaka-kun is Always Listless) como Baro.

A série foi criada pelo Daichi Dōga, que se tornou parte da ADK Emotions, nos anos 60, com exibição na TV Fuji. Uma reboot animado foi lançado em 2006 pelo Studio Comet, com envolvimento da Sony e NAS, e com exibição no canal Animax, vindo também para o extinto Animax Brasil posterirmente, onde foi exibida dublada em português. A nova obra é uma produção de NAS e Production I.G, com a animação pelo LandQ Studio (Ozma), com base no original da ADK e em comemoração aos 50 anos da franquia.

A direção da nova série é de Yoshinori Odaka (diretor de B-Daman Fireblast e alguns episódios de Mr. Osomatsu), a composição da série fica nas mãos de Atsuhiro Tomioka (Ace Attorney, Captain Tsubasa 2018), desenho original de personagens por Range Murata (ID-0) e desenho de personagens por Masakazu Sunagawa (Nōgyō Musume!).