Mangá black lagoon retorna do hiato em breve

Compartilhe no WhatsApp

Revy e companhia estão de volta! Mangá Black Lagoon retorna do hiato em breve

A conta oficial no twitter da revista Sunday GX, da editora Shogakukan, revelou que o mangá Black Lagoon será retomado em setembro deste ano. Também foi anunciado que haverá surpresas envolvendo a série. A saída do hiato estava planejada para a primavera deste ano, mas acabou sendo adiada. Não havia novos capítulos desde agosto de 2018.

Black Lagoon é um mangá de Rei Hiroe em publicação desde 2002 mas que estava em hiato de 2014. Ele possui até o momento 11 volumes e aqui no Brasil é lançado pela editora Panini, sendo o último encadernado lançado o de número 9. Possui uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Madhouse com duas temporadas (2006) e uma série de OVAs chamada “Black Lagoon: Roberta Blood Trail” em 2010.

O autor também está trabalhando no momento no conceito original de design e no design de personagens do anime Re:Creators – que começou a ser exibido no dia 07 de abril (tendo apenas 1 episódio exibido até o momento).

Sinopse de Re:Creators:

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoções profundas. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Alcançado o castigo no reino dos deuses. Em Re:CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

 Mangá Black Lagoon retorna do hiato em breve