Naka no hito genome [jikkyouchuu]: naka no hito genome [jikkyouchuu], anime ganha data de estreia

Compartilhe no WhatsApp

Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]: Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu], anime  ganha data de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Naka no Hito Genome[Jikkyochu] revelou recentemente que a estreia do anime está agendada para o dia 07 de julho no Japão. O mangá original de Osora é serializado na Media Factory Gene Pixiv e o enredo gira em torno de um grupo de pessoas que desafiam um jogo de sobrevivência em que as apostas são a sua vida e morte.

A direção do anime é assinada por Shin Ounuma (Rakudai Kishi no Cavalry, Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku), Kento Shimoyama (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku) cuida dos roteiros e Mizuki Takahashi é responsável pela adaptação do design dos personagens para a animação. A trilha sonora fica a cargo de Junichi Sato (fhana) e a produção musical é da gravadora Lantis. O estúdio SILVER LINK. é responsável pela animação.

Vídeo Promocional
Ilustração Promocional
Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]: Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu], anime  ganha data de estreia

Primeira Ilustração Promocional

O elenco de dublagem inclui:

  • Daiki Yamashita como Akatsuki Iride;
  • Akari Kitou como Karin Sarayashiki;
  • Takuya Sato como Kaikoku Onigasaki;
  • Tasuku Hatanaka como Anya Kudou;
  • Kouki Uchiyama como Zakuro Oshigiri.

Capa do primeiro volume do mangá

A história de Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu] segue Akatsuki Iride, um jovem popular que faz streaming de games na Internet. Um dia, ele e outros sete streamers se encontram no mundo de um jogo misterioso chamado Naka no Hito Genome, onde serão obrigados a arriscar suas vidas para completar jogos de vida ou morte e obter a marca de 100 milhões de visualizações.