Naruto: duas light novels da franquia são anunciadas

Compartilhe no WhatsApp

A 27ª edição deste ano da revista semanal Shonen Jump veio com a notícia de que a Jump J-Books vai lançar mais duas light novels da franquia Naruto Retsuden, baseadas no mangá de Masashi Kishimoto.

A segunda light novel será intitulada Sasuke Retsuden, e será enviada em agosto deste ano. A terceira será Naruto Retsuden, e será enviada em outubro também deste ano. O tema da light novel do Sasuke será “vida e morte: ponto de vista de um casal”. Enquanto de Naruto, será “trabalho em equipe e tecnologia”.

A capa será desenhada pelo próprio Kishimoto! E as histórias estão sendo escritas por Jun Esaka, autor da primeira light novel da franquia.

A primeira light novel da franquia, intitulada Naruto: Biografia do Kakashi: Naruto: Kakashi Retsuden: Rokudaime Hokage to Ochikobore no Shōnen (Naruto: Biografia do Kakashi: O Sexto Hokage e o Garoto que Sobrou). Jun Esaka (Naruto: Sasuke Shinden: Shitei no Hoshi) é quem está escrevendo as novels. A capa da novel foi desenhada pelo próprio Kishimoto (imagem abaixo).

Naruto: Duas light novels da franquia são anunciadas

A sinopse da light novel do Kakashi:

Kakashi encontra-se em um país muito longe, em uma cordilheira, buscando saber mais sobre uma lenda do Sábio dos Seis Caminhos. Lá, ele descobre que desde que o rei do país morreu e que sua filha se tornou rainha, nunca mais choveu por lá. O filho do rei é chamado de “garoto que sobrou”, e Kakashi decide que vai ajudar o rapaz se tornar um jovem líder.