Ni no kuni: novos trailers divulgados.

Compartilhe no WhatsApp

Ni no Kuni: filme tem novos trailers divulgados para cada um dos protagonistas
Ni no Kuni: novos trailers divulgados.

O site oficial de Ni no Kuni divulgou três novos teasers com uma introdução para os três protagonistas do longa, Yuu, Haru e Kotona. Recentemente, foram divulgados três trailers para os personagens Yoki, Gabaras e Danpa, também com foco nos respectivos dubladores.
O filme tem direção geral, rascunho e roteiro originais por Akihiro Hino, responsável pela história de todos os jogos da série Ni no Kuni até então. A direção é de Yoshiyuki Momose, que trabalhou em trabalhos de animação em diversos filmes do Studio Ghibli, como Túmulo dos Vagalumes e A Viagem de Chihiro.
A trilha sonora é de composição de Joe Hisaishi, que fez a trilha dos jogos e de boa parte dos filmes do Studio Ghibli, como Princesa MononokeA Viagem de ChihiroVidas ao Vento e vários outros. O filme terá animação feita no estúdio OLM, mais conhecido por ser até hoje o estúdio de Pokémon, mas ele também é responsável por Yo-kai Watch e Inazuma Eleven, animes que também são adaptações de jogos da Level-5
Ni no Kuni tem estreia nos cinemas japoneses marcada para o dia 23 de agosto desse ano.

O primeiro trailer conta com a introdução de Yuu por Kento Yamazaki. Yuu é um rapaz que devido a um acidente se tornou cadeirante. Ele sempre foi um aluno brilhante de sua escola e também sempre foi apaixonado por Kotona, que está namorando seu melhor amigo Haru.
O segundo vídeo tem a apresentação de Haru, melhor amigo de Yuu. Ele é o principal membro do time de beisebol de sua escola e namora a personagem Kotona. Haru é dublado pelo ator Mackenyu Arata.
Por fim, Kotona é dublada pela atriz Mei Nagano. Kotona é amiga de infância de Haru e Yuu e é uma garota inocente e amigável que atualmente namora Haru, até acabar se envolvendo em um estranho incidente.
No filme de Ni no Kuni, acompanhamos a história de dois mundos, o mundo real e um mundo paralelo completamente diferente do nosso. Após um estranho incidente com Kotona, Yuu e Haru viajam para o outro mundo com o objetivo de salvar a vida não só da versão de Kotona do mundo real, como também a do mundo paralelo. Qual será a “decisão definitiva” que os três amigos tomarão nesse outro mundo?
Ni no Kuni nasceu originalmente como um jogo para Nintendo DS em 2010 e logo depois ganhou também um remake para PlayStation 3, que ganhará uma versão remasterizada esse ano. Ano passado foi lançado o jogo Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, título mais recente da franquia. Além dos três títulos, a série tem dois jogos disponíveis para celulares.