Novela verão 90: jerônimo faz fake news e espalha falsa prova de que joão matou nicole

Compartilhe no WhatsApp

Novela Verão 90: Jerônimo faz fake news e espalha falsa prova de que João matou Nicole
Jesuíta Barbosa em cena de Verão 90 como o vilão Jerônimo: novo golpe contra o irmão

Na Novela Verão 90 o Vilão da pior espécie, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai espalhar uma fake news duas décadas antes de a expressão se popularizar. Em Verão 90, o golpista vai espalhar uma fita de secretária eletrônica para inventar, mais uma vez, que João (Rafael Vitti) foi o responsável pela morte de Nicole (Barbara França) durante a festa no deque.

A mensagem da VJ, na verdade, era direcionada para Quinzinho (Caio Paduan), mas o filho malvado de Janaína (Dira Paes) vai ocultar esse fato em sua conversa com o repórter Murilo (Marcelo Valle).

Na gravação, a loira se revoltava com o filho de Mercedes (Totia Meireles) e ainda o ameaçava. “Desgraçado, eu tô ligando pra dizer que você me paga. Depois de tudo que rolou entre a gente você tem coragem de pedir essa idiota em casamento? É isso mesmo?”, reclamava a VJ.

Jerônimo, porém, mentirá que toda essa fúria era direcionada a João, e que por isso o ex-Patotinha teria decidido se livrar da moça. “Essa gravação prova que a Nicole e o João tinham um caso”, mentirá.

“Rojê, essa fita estava mesmo na secretária eletrônica do João?”, perguntará Murilo. “Pra que se ligar em detalhe? Foca no que interessa. Isso aqui é ‘o recado desesperado da Nicole pro seu assassino, dias antes da sua morte'”, ditará o vilão de Jesuíta Barbosa.

“Eu quero ver o povo continuar acreditando que o João é inocente depois que essa fita for divulgada”, especulará o malvado.

O repórter, porém, dirá que não poderá divulgar esse áudio, porque já foi acusado de agir de maneira tendenciosa na cobertura da morte da VJ. Mas Jerônimo não se dará por vencido.

“Você vai arrumar alguém pra fazer o trabalho sujo pra você”, sugerirá ele ao comparsa. Na sequência, o jornalista aparecerá conversando com outro colega para que ele faça a divulgação da fita.

As cenas devem ir ao ar no começo de julho em Verão 90.