Novo filme de one piece divulga mais convidados especiais e imagem promocional

Compartilhe no WhatsApp

Mais convidados especiais e uma nova imagem do filme ONE PIECE STAMPEDE foram divulgados! Naoto Takenaka participará de um filme da franquia pela terceira vez: o ator fez Shiko em One Piece: Strong World (2009) e Double Down e White Jack em One Piece Film: Gold (2015). Não revelaram quem ele dublará, mas foi pedido aos fãs para encontrarem o personagem dele no Festival dos Piratas.

Além de Takenaka, o cantor e modelo chinês Ron Monroe e o grupo Fischer, um dos mais famosos canais japoneses de Youtube, também estarão no filme. O canal também tem um mangá crossover com One Piece que lançou em agosto do ano passado e uma série original do Youtube sobre piratas. Outros convidados foram anunciados em abril.

Veja também a nova imagem divulgada:

O trailer mais recente do novo longa também foi ao ar em abril, junto com uma outra imagem promocional (a versão legendada em inglês saiu no mesmo dia). Um outro trailer já havia sido divulgado em fevereiro e uma versão em inglês foi postada alguns dias depois, mais ou menos ao mesmo tempo que o site oficial publicou imagens do bando de Luffy com roupas “especiais” para o filme, mas um pouco diferentes dos desenhos de Eiichiro Oda, autor do mangá, divulgados em janeiro.

O novo longa, anunciado no final do ano passado, comemora os 20 anos de exibição da série na TV japonesa e tem estreia marcada para 9 de agosto no país. A história se passa durante o Festival dos Piratas, a maior exposição de piratas, feita por piratas e para piratas. Luffy e todo o Bando do Chapéu de Palha são convidados pelo organizador do evento Buena Festa, conhecido como um “mestre das festividades”. Ao chegar lá, eles se deparam com um local cheio de pavilhões glamorosos e muitos piratas, incluindo alguns da Pior Geração.

A obra, publicada na Shonen Jump desde 1996, possui mais de 800 episódios e 90 volumes encadernados até o momento. O mangá começou a ser publicado no Brasil pela Conrad mas agora é da Panini.

“Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”.

Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Monkey D. Luffy de 17 anos, desafia a definição de pirata. Sem a típica personalidade vil e cruel, suas motivações são simples: a aventura e as possibilidades de conhecer novos amigos. Luffy e seus companheiros partem em direção à Grand Line, a mais perigosa das rotas do mundo, em incríveis aventuras, revelando mistérios e enfrentando poderosos oponentes em busca do One Piece.”