Órfãos da terra: camila flagra paul no quarto de dalila, faz barraco e leva a pior

Compartilhe no WhatsApp

Órfãos da Terra: Camila flagra Paul no quarto de Dalila, faz barraco e leva a pior

Camila (Anaju Dorigon) em cena da novela das seis da Globo; personagem perderá emprego e namorado

Desconfiada das escapadas de Paul (Carmo Dalla Vecchia), Camila (Anaju Dorigon) o flagrará saindo da suíte de Basma/Dalila (Alice Wegmann) ao amanhecer. A garota irá para a porta da farsante após verificar que o noivo não dormiu no quarto dele. Ela armará um barraco, o acusará de ter um caso com a patroa e se dará mal em Órfãos da Terra.

Na novela das seis da da Globo, os três moram em um hotel de luxo. O inglês chamará Camila de louca, dirá que estava tendo uma reunião por conferência com empresários asiáticos e romperá o romance com a filha de Rania (Eliane Giardini). Ela perderá o namorado e o emprego de uma vez só.

“Acha que sou otária? Fala a verdade! Nós estamos noivos! Você me deve explicações”, esbravejará a patricinha. “Nós estávamos noivos! Agora não estamos mais”, corrigirá o faz-tudo da vingativa da história.

Camila ficará impactada com a resposta e se calará. “Estou cansado de tanta cobrança. Cansado de você. Chega, Camila! Não tem mais emprego, não tem mais hotel, não tem mais casamento”, vai disparar Paul.

Ela se arrependerá e ainda pedirá por favor para ficar. “É melhor você voltar pra casa dos seus pais”, dirá o inglês, seco. Depois, o público verá a mimada chegar com sua mala à casa de Rania e Miguel (Paulo Betti).

“Mãe, não tenho pra onde ir. Perdi noivo, emprego, tudo”, revelará Camila. Rania perguntará o que aconteceu e acolherá a filha com um abraço. “Nós brigamos, eu e o Paul. Acabou o noivado, não trabalho mais pra ele. Posso ficar aqui?”, pedirá a jovem.

Porém, não vai demorar muito para ela reclamar da casa dos pais e de sua vida. “O chuveiro aqui de casa… Deus me livre! Tem que ficar correndo atrás dos pingos. E não tem um quente! Nunca vi”, falará.

“Aqui não tem aquelas frescuradas que tinha lá no hotel não. Vai se acostumando. Tu voltou a ser pobre. Aliás, pobre não… Classe média”, avisará Santinha (Cristiane Amorim). As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 17.