Órfãos da terra: dalila provoca acidente que mata bebê de elias e helena

Compartilhe no WhatsApp

Órfãos da Terra: Dalila provoca acidente  que mata bebê de Elias e Helena

Dalila (Alice Wegmann) será mandante de atentado e assustará o comparsa em Órfãos da Terra

Dalila (Alice Wegmann) vai planejar mais uma maldade para a família de Laila (Julia Dalavia) após descobrir que Helena (Carol Castro) está grávida de Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra. Além de convencer a psicóloga a contar tudo para Missade (Ana Cecília Costa), a vilã mandará Paul (Carmo Dalla Vecchia) provocar um acidente que fará a amante do sírio perder o bebê.

A crueldade da filha de Aziz (Herson Capri) começará a incomodar até seu parceiro. Dalila contará que manipulou Helena para que ela procurasse a mulher do amante, Paul reagirá impressionado.

“Às vezes, até eu fico assustado com sua perversidade… A mãe de Laila vai ficar muito mal. Não tem pena?”, perguntará ele. “Elias está enganando a esposa. Alguém precisa abrir os olhos da coitada”, responderá, cínica. “O lar de Jamil [Renato Góes] e Laila começa a desmoronar”, comentará o comparsa.

“Eles ainda não viram nada. Não vão ter tempo nem de digerir o golpe. Vou acabar de vez com essa família e vai ser logo. Mas pra isso, você precisa me ajudar. Presta bem atenção”, dirá a personagem de Alice Wegmann antes de contar a Paul seu plano.

O público não ouvirá Dalila dar a ordem, mas, na cena seguinte, o parceiro da vilã aparecerá contando que fez tudo como o combinado. “Fiz o que você mandou, Dalila. Segui o carro onde Elias e Helena estavam. Ultrapassei e o carro bateu num poste”, relatará.

“Excelente!”, comemorará a malvada. “Mas não imaginei que ia causar um acidente tão feio. Eles devem ter se machucado bastante. Podem até ter morrido”, contará Paul. “A notícia não podia ser melhor”, responderá a vilã.

“Mas a moça está grávida! Como você consegue ser tão fria, Dalila?”, acrescentará o personagem de Carmo Dalla Vecchia, horrorizado. “Não imaginava que era tão sentimental, Paul. Você sabia, desde o início, qual seria o seu trabalho”, debochará ela.

“Mas você não me disse que eu teria que matar! Não acha que passou dos limites?”, retrucará Paul. “Numa guerra, inocentes sempre são sacrificados. O importante é ninguém saber que estamos por trás disso”, responderá a vingativa.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 14 na novela das seis da Globo.