Missade (Ana Cecília Costa) em cena da novela das seis da Globo; síria vai ficar em choque com revelação
"Aqui está o exame! Pode ler! Elias prometeu que vai assumir esse filho! E que vai se separar de você, Missade", vai disparar a terapeuta. "Você está mentindo! Yá kalbe", afirmará a cozinheira. "Pergunte pra Laila! Ela sabe de tudo", rebaterá a grávida.
A personagem de Ana Cecília Costa, de acordo com o roteiro da sequência, deve se transformar em cena e ficar totalmente fora de controle. "Mentirosa! Você seduziu meu marido", berrará, indignada. O padre pedirá que a amante do mecânico vá embora, mas ela insistirá que está ali para abrir os olhos da rival.
"Abrir os olhos nada! Você quer me cegar, como cegou Elias! Você é má! Usou sua juventude e beleza pra seduzir meu marido! Pai dos meus filhos! É uma mulher sem caráter! Mas Elias vai acordar, eu sei que vai! Nós temos uma história de vida! Passamos por tanta coisa juntos", gritará Missade, cada vez mais nervosa.
Helena, então, falará que ela está se fazendo de vítima. Missade partirá para cima dela com tapas e puxões de cabelo. "Eu te mato! Charmúta!", falará a refugiada.
"Pelo amor de Deus, não façam isso", dirá Zoran. Ele tentará apartar as duas e vai sofrer para conseguir que elas parem com as agressões. Os três estarão na casa da família de refugiados. Laila chegará nesse momento.
Filha traíra?
"É verdade que você sabia que aquela kalbe está grávida do seu pai?", indagará Missade à personagem de Julia Dalavia. "Na'am, eu sabia sim, máma.. Fiquei com medo da sua reação. Fiquei confusa! Fiquei preocupada com a senhora. Mas também senti pena dele...", soltará a mocinha da novela das seis.
A mãe surtará também com a filha. "Você teve pena de Elias?! Seu pai me traiu, Laila! Ele mentiu, escondeu de mim que estava se preparando pra ir embora com aquela haya! E você me traiu também! Sou uma báyssa... Não tenho mais nada! Nem marido, nem filha", esbravejará a matriarca da família.
Missade avisará que vai voltar a morar no instituto Boas-Vindas. Ela sairá de casa, deixando a filha inconsolável. Exigirá ainda que o padre impeça a psicóloga de continuar seu trabalho com os refugiados para que elas não se cruzem mais. As cenas vão ao ar na próxima sexta-feira (14).
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.