Órfãos da terra: laila sofre com família destruída pela gravidez de helena

Compartilhe no WhatsApp

Órfãos da Terra: Laila sofre com família destruída pela gravidez de Helena
Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra; mocinha ficará arrasada

Laila (Julia Dalavia) decidirá pedir para Helena (Carol Castro) se afastar de seu pai em Órfãos da Terra. Na conversa, a mocinha descobrirá que a amante de Elias (Marco Ricca) está grávida. Logo após o choque, ele verá sua família desmoronar. Missade (Ana Cecília Costa) sairá de casa e voltará a morar no instituto Boas-Vindas.

As cenas estão previstas para irem ao ar na novela das seis da Globo a partir do próximo dia 10. “Helena, deixe meu pai e a minha família em paz, eu lhe peço”, falará a mulher de Jamil (Renato Góes) à terapeuta.

Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, Helena se apaixonou pelo mecânico. Mesmo ele sendo casado, ela não abriu mão desse amor. O refugiado já tentou se afastar da amante algumas vezes, mas sempre volta a trair a mulher.

“Não, Laila, eu não vou abrir mão do seu pai! Eu amo o Elias e não vou me afastar dele! Muito menos agora! Porque eu estou grávida, Laila. Estou esperando um filho do Elias”, avisará a amante.

A cabeleireira achará que é mentira. “Inventou isso pra obrigar bába a ficar com você! Você é uma haya”, dirá Laila. Helena, então, mostrará o resultado de seu exame de gravidez à mocinha.

“Isso vai acabar com a vida da minha máma! Eu nunca vou perdoar você por isso, Helena! Nunca”, retrucará a refugiada. Ela sairá atarantada e falará com Elias. O mecânico pedirá perdão à filha e tentará esconder a gestação de Missade.

Helena não vai aguentar esperar por muito tempo. Ela procurará a rival dias depois para contar que espera um filho do marido dela. A síria ficará arrasada e sairá de casa.