Panini: editora anuncia os mangás atelier of witch hat e granblue fantasy

Compartilhe no WhatsApp

Durante o SenpaiTV dessa semana, Levi Trindade, editor da Panini apareceu no programa para anunciar dois novos títulos que serão publicados pela editora. As obras da vez são Atelier of Witch Hat e a adaptação para mangá do jogo Granblue Fantasy.

Atelier of Witch Hat é um mangá publicado desde 2016 na revista Morning Two. O título tem autoria de Kamome Shirahama e conta até então com um total de cinco volumes encadernados. A obra é conhecida no Japão como Tongari Boushi no Atelier e foi indicada ao prêmio Manga Taishou.

Já Granblue Fantasy, como supracitado, é adaptação do jogo de mesmo nome da Cygames. A obra tem história de Makoto Fuugetsu e arte de cocho e é publicada pela revista Cycomics, da própria Cygames. A publicação é feita também desde 2016 e conta com seis volumes até então. A adaptação para anime do jogo está disponível aqui na Crunchyroll.pt.

Atelier of Witch Hat tem previsão de lançamento para esse mês de julho e terá periodicidade bimestral. Já Granblue Fantasy começa ainda nesse mês de junho, também com periodicidade bimestral e custando R$22,90. Além dos mangás, a Panini confirmou que deve anunciar mais dois títulos no programa da semana que vem.

Panini: editora anuncia os mangás Atelier of Witch Hat e Granblue Fantasy