Topíssima: paulo roberto planta droga para incriminar sophia e antonio

Compartilhe no WhatsApp

CAPÍTULOS DE 24 A 28/6
Topíssima: Paulo Roberto planta droga  para incriminar Sophia e Antonio

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) vai preparar armadilha para o casal de protagonistas de Topíssima

RESUMO: Paulo Roberto (Floriano Peixoto) vai preparar uma armação para incriminar Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues). Ele plantará drogas e fará uma denúncia em seguida. André (Sidney Sampaio) irá averiguar e levará o casal para a delegacia. Lara (Cristiana Oliveira) sairá em defesa da filha, tentará subornar o delegado para liberá-la e acabará presa

Segunda, 24/6 (Capítulo 25)
Nesta semana em Topíssima, Vitor exige que Jandira revele o teor da mensagem. Antonio e Sophia se beijam. Escondida, Jandira escuta a conversa entre Vitor e Paulo Roberto. Dagoberto, Graça e Sem Noção encontram uma caixa suspeita no quarto de Beca. Antonio conversa com Mariinha sobre o que sente por Sophia.

A herdeira do Grupo Alencar se desculpa com Clementina. Madalena e Zeca vão até a casa de Paulo Roberto e perguntam por Jandira. Rafael aparece e Madalena o reconhece da casa de Mariinha. Jandira tenta se desculpar com Vitor. Rafael não entende por que a filha de Madalena mentiu sobre ele.

Vitor expulsa Jandira. Pedro pede para falar com Edison. Madalena diz que não acreditou em Rafael. Pedro ordena que Edison não diga nada sobre ele na república. Jandira chega em casa e encontra com Madalena.

Terça, 25/6 (Capítulo 26)
Jandira diz a verdade para Madalena. Minha Flor descobre o que está na caixa de Beca e promete guardar segredo. Madalena diz que falará com Gabriela sobre Rafael. Rafael discute com Paulo Roberto ao falarem sobre os pais de Jandira. Madalena conversa com Mariinha e diz que Rafael não presta. A mãe de Jandira recebe uma notícia triste sobre uma tia e avisa que precisará viajar.

Rafael manda Vitor ficar longe de Gabriela. Sophia pede para falar com Gabriela e Edison. Pedro se irrita com Dagoberto ao saber que seu filho, Sem Noção, está ajudando Graça na investigação sobre o tráfico. Paulo Roberto fica tenso ao saber do pedido de sua sobrinha. Sophia recebe Edison e avisa que quer lhe apresentar a Gabriela. O rapaz se desespera.

Quarta, 26/6 (Capítulo 27)
Sophia estranha o comportamento de Edson. Rafael se irrita com o preconceito de Paulo Roberto. Sophia questiona a briga. Edison aproveita para deixar o local. Sophia readmite Paulo Roberto. Zilá aconselha Beatriz. Vitor fala mal de Rafael para os alunos da faculdade. Mão de Vaca aparta a briga entre Rafael e Vitor. Rafael se explica para Gabriela. Antonio chama Sophia para almoçar.

Sophia veta a verba para as compras do laboratório. Taylor manda Edison ir para o laboratório. Rafael e Gabriela pedem ajuda para Mão de Vaca para fazerem um retrato falado do homem que deu bebida a ela no dia da overdose. Antonio surpreende Sophia com um piquenique. Paulo Roberto liga para o delegado André e os acusa de estarem vendendo o Veludo Azul. Ele forja falsa prova contra Antonio e Sophia. Edison se aproxima de Antonio e Sophia com a droga.

Quinta, 27/6 (Capítulo 28)
Edison deixa a droga perto de Gabriela. Dagoberto e Sem Noção decidem esconder a caixa encontrada no quarto das meninas para descobrirem a verdadeira dona. André chega ao gramado da faculdade e avisa sobre uma denúncia de tráfico. O delegado encontra a droga no local e todos ficam surpresos.

Angélica vê a confusão e liga para Lara. André dá voz de prisão para Antonio, Sophia e os demais alunos presentes. Bruno recebe uma ligação de Antonio e sai para ajudá-lo. Mariinha fica preocupada. Lara tenta subornar André. Beca e Maria Flor percebem o sumiço da caixa. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Sophia contratou o mesmo advogado de Antonio.

Zeca pede para falar com Jandira. Mariinha é surpreendida com a chegada de Carlos. Beatriz se irrita com Vitor. Na delegacia, todos falam ao mesmo tempo. Vitor mente e fala mal de Rafael. Beatriz começa a acreditar na encenação do rapaz. Bruno exige que Antonio e Sophia sejam liberados. André da voz de prisão a Lara por suborno.

Sexta, 28/6 (Capítulo 29)
Lara se desespera. André mantem sua decisão. A megera faz um escândalo e o delegado diz que ela deve ver um psiquiatra. Carlos tenta ajudar Mariinha. Lara chora dentro da prisão. Sophia a apoia. Antonio se irrita com Paulo Roberto ao ouvi-lo falando mal de Gabriela.

Pedro fica irritado ao saber que seu filho estava presente no gramado da faculdade. Gabriela chega com Rafael no restaurante, e Zeca o trata com indiferença. Jandira sai para ver o rapaz, mas ele deixa o local. Pedro chega até a república e começa a brigar com Mão de Vaca, que o encara.

O policial ameaça bater no filho, mas é impedido por Dagoberto. Maria Flor consola Mão de Vaca. Pedro ofende Dagoberto e ameaça os alunos. Gabriela defende Carlos. Beatriz desconfia de Rafael. Paulo Roberto chega e diz que vetará todo o dinheiro do rapaz. Gabriela diz para Jandira que elas precisam resolver a situação com Rafael de uma vez por todas.