Verão 90: após escândalo e demissão, joão e manu recebem proposta irrecusável

Compartilhe no WhatsApp

Verão 90: Após escândalo e demissão, João e Manu recebem proposta irrecusável

João (Rafael Vitti) vai se dar bem ao contar sua história com sinceridade na TV em capítulo de Verão 90

A vida de João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) está prestes a mudar para melhor em Verão 90. Após o escândalo com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) numa premiação, que resultou na demissão dos dois da PopTV, eles terão uma virada na carreira. João dará uma entrevista ao vivo em que convencerá o público de que foi injustiçado. No mesmo dia, ele e Manu serão convidados para trabalharem na Globo.

Mercedes (Totia Meireles) não tolerará o fato de que foi enganada por João, que criou o No Fusca com Manu sem que ninguém descobrisse. Ela decidirá dar fim ao programa, mas Manu terá um último episódio para se despedir de seu público.

Ela combinará de entrevistar João ao vivo, mas Mercedes ficará tão possessa que mandará cortar o sinal do canal. Moana (Giovanna Cordeiro) então entrará em cena: ela chegará no local da gravação e vai propor que Manu e João entrem ao vivo para uma entrevista em seu programa.

Eles vão topar. João contará sua versão do julgamento da morte de Nicole (Barbara França), e Manu defenderá o namorado. “Eu acredito na inocência do João! Eu faço um apelo a todos os meus fãs, a toda galera que amava o No Fusca com Manu… Vamos fazer barulho, gente! Esse caso tem que ser reaberto”, pedirá.

A entrevista será um sucesso, e o programa baterá recordes de audiência. Na porta do apartamento de João, uma multidão fará uma manifestação pedindo justiça ao rapaz. Toda a família Guerreiro vai comemorar o sucesso dos depoimentos. “Meu amor, eu tenho certeza, agora a nossa sorte mudou!”, dirá Manu.

No mesmo dia, João receberá uma ligação que de fato mudará tudo. “Era da Rede Globo. Eles querem colocar um programa nosso na grade da emissora”, ele contará à namorada. Após uma passagem de tempo, o casal estreará na Globo o programa Papo Cabeça.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 6 em Verão 90.