Verão 90: com ciúme de jerônimo, vanessa escorraça garota de programa

Compartilhe no WhatsApp

Verão 90: Com ciúme de Jerônimo,  Vanessa escorraça garota de programa
Vanessa (Camila Queiroz) vai dar bronca e depois consolará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Deprimido após ser demitido da PopTV, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) começará a levar uma vida desregrada, mas Vanessa (Camila Queiroz) logo vai aparecer para botar ordem na casa em Verão 90. O vilão voltará de uma noitada ao lado de uma garota de programa, e a apresentadora ficará indignada. Ela expulsará a menina e consolará o amado.

Depois de ser humilhado por Mercedes (Totia Meirelles) e João (Rafael Vitti), que descobriram seus crimes na PopTV, Jerônimo será excluído da alta sociedade e ficará em casa, sem ter o que fazer.

Ele começará a beber mais e ir a lugares obscuros para jogar pôquer, apostando altas quantias de dinheiro. Depois de uma dessas noitadas, o vigarista voltará acompanhado de uma garota de programa e será surpreendido ao ver que Vanessa estará esperando por ele no apartamento.

“Quem é essa mulher, Rojê? O que ela tá fazendo aqui? E onde você se enfiou??”, perguntará ela. Alterado, o personagem de Jesuíta Barbosa dirá que foi se divertir com um carteado e convidou a moça para conhecer sua casa. Vanessa ficará irada.

“Se manda, garota! Vai brincar de trenzinho em outro canto, anda!!! Some daqui agora!!”, falará a vilã de Camila Queiroz, que expulsará a menina de casa. “Que palhaçada é essa, Rojê?”, perguntará logo em seguida.

O irmão de João, então, demonstrará sua decepção com a vida. “Acha que tá sendo fácil pra mim? Passo o dia trancado nessa porcaria de apartamento sem nada pra fazer! Eu fui eleito o homem do ano… E olha como eu terminei! Desempregado, hostilizado na rua por causa daquele babaca do meu irmão!! Isso depois de tudo que eu batalhei! Eu não mereço isso!”, lamentará.

“Esquece o João… Quando eu ficar rica, você vai ficar rico também… E vai poder fazer o que quiser com a grana. Não vai se desesperar agora. A gente tá junto, pilantra. Pro que der e vier…”, consolará Vanessa, e os dois se beijarão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 12 de Verão 90.