Verão 90: em depoimento, vanessa acusa jerônimo de armar contra joão

Compartilhe no WhatsApp

ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Verão 90: Em depoimento, Vanessa  acusa Jerônimo de armar contra João

Vanessa (Camila Queiroz) revelará a verdade sobre o acidente que matou a modelo em Verão 90

Vanessa (Camila Queiroz) vai revelar toda a verdade sobre a armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para incriminar João (Rafael Vitti) pela morte de Nicole (Barbara França) em Verão 90. A pilantra vai fingir que terminou tudo com o bandido e contar que foi dele a ideia de culpar o mocinho, mas tudo fará parte de uma estratégia para o casal de vilões fugir.

Depois que o exame de DNA for realizado para inocentar João, a investigação será reaberta para apurar o que realmente aconteceu no dia da morte da modelo. Além de Vanessa, Quinzinho (Caio Paduan) também irá depor e falará a verdade sobre o acidente fatal de Nicole.

Vanessa ficará sabendo que terá de falar diante do promotor público e perguntará para Jerônimo o que fazer. Será o próprio bandido que a orientará a dizer toda a verdade ante de fugir.

“Senhorita Vanessa Dias, a promotoria te convidou pra vir aqui pra prestar esclarecimentos sobre o seu depoimento no julgamento de homicídio da Nicole Ferraz. Na ocasião, em 1990, a senhorita afirmou que viu João Guerreiro empurrar a vítima”, começará o promotor.

“Eu menti, excelência. Eu menti pra polícia e menti em juízo. Não foi o João Guerreiro que empurrou a Nicole”, começará a personagem de Camila Queiroz antes de repassar tudo o que aconteceu no dia do acidente.

“Eu fui coagida, fui obrigada a mentir, excelência. O Rojê Guerreiro é um monstro. Um covarde, manipulador. Eu era muito nova, apaixonada por ele, e ele me convenceu a mentir. E agora o Rojê fugiu, não sei mais dele… Ele me usou esse tempo todo! Mais do que ninguém eu quero que ele pague por tudo que fez! Eu posso ir a julgamento, eu vou cooperar com a justiça, alguém tem que parar esse pilantra!”, continuará ela, para não levantar suspeitas.

Vanessa será liberada e partirá para o encontro marcado com Jerônimo. “Pilantra! Meu amor! Foi horrível te queimar daquele jeito pro promotor!”, dirá ela, abraçando o amante. “Esquece isso. Vai dar tudo certo. Vamos embora daqui. Começar vida nova!”, responderá o vilão.

As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda quinzena de julho, penúltima semana de exibição da trama das sete.