Verão 90: lidiane descobre quem é seu admirador secreto e fica em choque

Compartilhe no WhatsApp

Verão 90: Lidiane descobre quem é  seu admirador secreto e fica em choque

Lidiane (Claudia Raia) vai descobrir que homem casado é seu admirador secreto em Verão 90

Lidiane (Claudia Raia) finalmente descobrirá quem é seu admirador secreto em Verão 90, mas não ficará satisfeita. Após receber vários presentes incríveis de seu “fanzão”, ela irá a um encontro às escuras com ele, que revelará sua identidade: Quinzão (Alexandre Borges). Lidiane ficará em choque e se negará a ter um romance com um homem casado. A ex-atriz de pornochanchada vai até xingá-lo de cafajeste.

Após ganhar mimos como flores e até joias de seu maior fã, Lidiane receberá um convite para um jantar num renomado hotel do Rio de Janeiro. Jofre (Luiz Henrique Nogueira) alertará de que pode ser uma cilada, ma a espalhafatosa não dará ouvidos, se arrumará toda e irá ao encontro.

Chegando lá, Lidiane estranhará. “Mas, cadê os outros clientes? Tá vazio”, falará. O gerente explicará que o restaurante foi fechado apenas para a ocasião. “O fanzão fechou o restaurante do Quin’s Palace, só pra esse jantar?! Poderosíssimo ele, não?”, comentará.

Logo depois, Quinzão aparecerá e a surpreenderá. Ele estará confiante de que fez tudo certo e a conquistou, mas a reação de Lidiane não será das melhores. Após o choque, ela dirá o que está pensando: “Não! Você é casado!”.

“Mas perdidamente apaixonado por você, Lidi Pantera…”, responderá Quinzão. “Não repete uma coisa dessas! Que maluquice é essa?! Você é louco pela Cedéte! Cê tá fazendo aula de dança pra fazer uma surpresa pra ela!”, dirá a ex-atriz.

O ricaço explicará que as aulas de dança foram só um pretexto para se aproximar dela, e Lidiane ficará ainda mais irritada. “Pretexto não! Isso se chama mentira! Pra me levar pra cama!”, entenderá. O marido de Mercedes (Totia Meireles) falará que não, que realmente se apaixonou pela Pantera, mas ela continuará a acabar com ele.

“Comigo não! Homem querendo me levar pra cama, Quinzão, é o que não falta! E eu que achei que era escolada em cafajeste! Parabéns, Quinzão… Você enganou a pantera! Eu acreditei que você era um cavalheiro, um cara bacana, mas tô vendo que não passa de mais um canalha que cruzou o meu caminho! Você não tinha o direito de mexer com meus sonhos! Com meus sentimentos! Você é um cafajestão”, afirmará.

Muito magoada, Lidiane deixará na mesa a pulseira de brilhantes que Quinzão havia lhe dado. “Guarde seus mimos pra sua próxima presa, fanzão! Lidiane Pantera está fora!”, falará e irá embora. Quinzão ficará arrasado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima segunda (10) em Verão 90.