Verão 90: manu dá fora em joão ao descobrir gravidez de moana

Compartilhe no WhatsApp

Verão 90: Manu dá fora em João  ao descobrir gravidez de Moana
Manu (Isabelle Drummond) vai terminar de vez com o mocinho após flagrar conversa em Verão 90

Manu (Isabelle Drummond) vai terminar de vez com João (Rafael Vitti) ao descobrir que Moana (Giovana Cordeiro) está grávida em Verão 90. O mocinho tomará um chá que o fará ter um apagão e acordar seminu ao lado da amiga. Ele tentará explicar à apresentadora que não se lembra de nada da noite que passou com a estudante de jornalismo, mas a justificativa não será suficiente.

João vai topar ajudar Moana a terminar sua tese da faculdade enquanto Manu estará em viagem no exterior. A estudante oferecerá a bebida vinda da Amazônia para que os dois consigam ficar mais tempo acordados, mas o efeito será o contrário.

Sem lembrar de nada o que aconteceu, o ex-casal deixará a história esfriar, mas bem no dia em que Manu voltar ao Brasil Moana aparecerá na casa de João com o resultado do exame de gravidez.

“Eu tô grávida”, revelará. “Eu tava desconfiando já há um tempo, mas não queria te falar sem ter certeza. Eu fiz o exame e deu positivo”, continuará ela. “Mas como? Não é possível”, reagirá o rapaz. “Eu fiz o exame… Eu tô grávida, João”, insistirá ela.

Manu chegará na hora e flagrará a conversa. Moana ficará decepcionada ao ver a apresentadora. “Não sabia que justo agora vocês tinham voltado”, dirá a estudante de jornalismo. “Justo agora por quê?”, indagará a mocinha.

João, então, pedirá que Moana vá embora e a deixará muito magoada. Em seguida, ele abrirá o jogo com Manu. “A Moana está grávida”, revelará ele. “Como é que é?”, reagirá Manu.

A mocinha se recusará a acreditar que nenhum dos dois lembra o que aconteceu na noite em que tomaram o chá. “Para de mentir, João. O que você tá tentando fazer? Justificar que dormiu com a Moana porque teve um apagão, é isso?”, perguntará ela, em choque. “Eu não lembro de ter ficado com ela, eu juro. Estava sob o efeito desse chá maluco”, afirmará o artista.

“Tá, João! Já entendi! Você nunca teve nada com a Moana! Ela tá grávida, mas a culpa é do chá que vocês dois tomaram! Vamos fazer o seguinte, João… Eu já tava tocando a minha vida, você a sua. Agora você vai ser pai. Então, melhor deixar as coisas como estão. Cada um segue o seu caminho”, decidirá a ex-Patotinha.

Manu deixará a chave do apartamento de João em um móvel e sairá. A cena está prevista para ir ao ar na semana do dia 15 de julho.