Fabiana (Nathalia Dill) demonstra todos os dias sua personalidade maligna em A Dona do Pedaço
Como Fabiana (Nathalia Dill) consegue ser tão malvada e ardilosa? Essa é uma das maiores dúvidas apontadas pelos fãs de A Dona do Pedaço nas redes sociais todas as vezes em que a vilã surge tramando algo contra Vivi (Paolla Oliveira), sua própria irmã. Criada em um convento e educada rigidamente sob as leis de Deus, a noviça carrega tanta raiva em seu coração que ela mais parece ter sido educada por freiras macabras.
A maneira esquisita como ela se aproximou da influenciadora já deixou o público com a pulga atrás da orelha. Mas sua primeira derrapada moral foi quando ela criou um mal-estar entre a digital influencer e Camilo (Lee Taylor), seu noivo. Acabou desmascarada e, ciente de que seria demitida, revelou-se irmã da celebridade virtual. Mesmo após a reconciliação, ela segue tentando passar a perna na modelo.
As cenas tórridas de sexo com Rock (Caio Castro) também foram surpreendentes. Afinal, uma mulher criada no celibato tem pouco conhecimento das artimanhas sexuais, mas deixou o aspirante a boxeador maluco com suas táticas na cama.
Aliada de Agno (Malvino Salvador), ela descobriu que o empresário é homossexual e agora usa a informação a seu favor. Tem incentivado Rock a ir para a cama com o ricaço para poder tirar uma bela grana dele.
Cinco freiras macabras do cinema que podem ter inspirado Fabiana a cometer tantas maldades em A Dona do Pedaço:
Vanessa Redgrave interpretou a ardilosa Irmã Jeanne no filme Os Demônios (1971)
Jeanne, de Os Demônios (1971)
A corcunda e malvada irmã Jeanne (Vanessa Redgrave), de Os Demônios (1971), mostrou que é capaz de provocar qualquer coisa. Reprimida sexualmente, essa mulher atormentou a vida do padre Grandier (Oliver Reed) por nutrir uma paixão platônica por ele. Acusou-o de praticar feitiçaria, de fazer rituais satânicos contra as freiras de seu convento e até fez com que ele fosse torturado e queimado vivo em uma fogueira por conta de crimes que ela inventou.Bonnie Aarons interpretou o demônio Valak, que atormentou as noviças de A Freira (2018)
Valak, de A Freira (2018)
Lançado no ano passado, o filme A Freira deixou muitas pessoas assustadas ao ver o demônio manifestado na figura da religiosa Valak (Bonnie Aarons) e atormentando não somente as noviças de um convento, como deixando muitos espectadores assustados com suas maldades --o longa está no universo cinematográfico de Invocação do Mal, que também inclui a assustadora boneca Annabelle.Uma cirurgia cerebral mal-sucedida fez a protagonista de A Freira Assassina ficar louca
Gertrude, de A Freira Assassina (1979)
Anita Ekberg interpretou a perturbada irmã Gertrude no filme A Freira Assassina. Uma cirurgia cerebral feita às pressas deixou sequelas na religiosa, que se tornou uma psicopata. Além disso, ela vira usuária de heroína, atormenta idosos, sai à caça de homens em bares para aventuras sexuais e não pensa duas vezes na hora de matar alguém. Uma mentora mais do que adequada para Fabiana.Atriz italiana Florinda Bolkan deu vida à vingativa freira de Flávia - A Freira Muçulmana (1974)
Flávia, de Flávia - A Freira Muçulmana (1974)
O filme italiano Flávia - A Freira Muçulmana conta a história de uma freira movida pela vingança. Após ser torturada e abusada durante anos, a religiosa interpretada por Florinda Bolkan retorna ao convento para dar o troco nos homens que a submeteram às situações traumatizantes. Ela decapita, mutila, castra e empala sem dó.Franca Stoppi interpretou a macabra madre Vicenza no filme de terror italiano O Outro Inferno
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.