Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se beijarão no capítulo desta segunda (8)
O advogado não fará cerimônia e, após entrar de repente na sala de Maria da Paz, irá direto ao ponto com ela. "Você é a mulher da minha vida, Maria da Paz. Não quero que se case com esse cara porque te amo. Eu te amo demais", falará ele.
"Eu penso em você todos os momentos. Eu sofro quando penso em você nos braços de outro homem. Dói aqui, no meu coração", completará Amadeu. Em seguida, ele dará um beijo apaixonado na boleira.
Maria da Paz corresponderá, mas após o beijo relembrará a realidade em que ela e Amadeu vivem. Dirá que os dois não podem ficar juntos, pois ele está casado com Gilda (Heloisa Jorge), que enfrenta um câncer.
"Quando ela estiver bem, com calma, eu me separo. Eu fui um idiota quando a gente se reencontrou. Devia ter me separado naquele instante. A gente espera a Gilda superar os problemas de saúde", ele afirmará.
Mas Maria da Paz discordará, não gostará da proposta. "Eu não posso parar a minha vida. Não quero esperar por um amor que eu não sei se vai acontecer. Não quero enganar uma mulher doente. Eu me sentiria suja, errada", explicará.
A boleira se emocionará e, chorando, mandará Amadeu ir embora. "Está cometendo o maior erro da sua vida", ele dirá antes de sair da sala dela. O advogado aparecerá de penetra no casamento, só observando de longe a união de Maria e Régis.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (8) de A Dona do Pedaço.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.