A dona do pedaço: casamento de maria da paz tem barraco, expulsão e ameaça de tiro

Compartilhe no WhatsApp

Chiclete (Sergio Guizé) conduzirá Maria da Paz (Juliana Paes) até o altar no casamento em A Dona do Pedaço

Nenhum dos convidados vai poder reclamar de marasmo no casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini). Em A Dona do Pedaço, o evento já começará movimentado. Ao entrar no local, vestida de noiva, a boleira vai fazer um barraco para expulsar um convidado, acusado de roubo. Chiclete (Sergio Guizé) vai até sacar sua arma e ameaçará atirar no suposto ladrão ali mesmo para vingar Maria.

Antes da cerimônia, Josiane (Agatha Moreira) vai roubar joias de sua mãe e entregar a Régis, para que ele venda e tenha dinheiro para pagar uma lua de mel com Maria da Paz no Rio de Janeiro.

A empresária só descobrirá que foi roubada quando já estiver vestida de noiva. Ficará arrasada. Ela desconfiará de que Rock (Caio Castro), um de seus padrinhos no casamento, pegou as joias.

Enquanto estiver caminhando até o altar, acompanhada de Chiclete, Maria vai acertar as contas com o lutador. “Dá um minuto, seu padre. Ele ali. Não quero no altar. Sai, sai”, dirá a boleira.

“Maria da Paz, não vai fazer barraco no casamento”, pedirá Régis. “Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais, Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado”, vai disparar a noiva.

Maria da Paz (Juliana Paes) fará barraco com Rock (Caio Castro) e o expulsará do casamento

Rock e sua família não vão entender nada e reclamarão com a noiva. Os convidados do noivo, da alta sociedade, vão ficar chocados com o barraco. Já Chiclete vai querer resolver a situação de forma mais violenta. “Não ouviu, rapaz? Sai logo, senão sai à bala”, dirá Chiclete (Sergio Guizé). Ele tirará o revólver da cintura, aumentando a tensão.

“Guarda essa arma, Chiclete. Não quero tiro no meu casamento”, pedirá a noiva. Rock concordará em sair, mesmo muito irritado. “Ainda vai ter que me explicar tudo, Maria da Paz”, resmungará o lutador, revoltado. “Cê é que me deve explicação”, esbravejará a noiva.

Após a briga, o padre celebrará a união entre a boleira e o golpista. Amadeu (Marcos Palmeira), que não terá sido convidado, aparecerá no evento sorrateiramente e assistirá tudo de longe, deprimido. As cenas irão ao ar a partir desta segunda (8) em A Dona do Pedaço.