A Dona do Pedaço: Fabiana trai Agno e o obriga a confessar trapaça na empresa
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Escrito por As Noticias, sábado, 13 de julho de 2019
Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela das nove da Globo; ex-noviça apontará erro em contas da construtora
Agno (Malvino Salvador) vai se arrender de colocar Fabiana (Nathalia Dill) como laranja na construtora de A Dona do Pedaço. Após assumir um cargo de fachada, ela se mostrará hábil na revisão das contas da empresa e mostrará uma de suas derrapadas a Otávio (José de Abreu). "Alguns gastos particulares foram lançados. Não é correto. Ele botou a academia dele e de um rapaz que ele patrocina", revelará a traíra.
As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 22 na novela das nove da Globo. A princípio, Agno falará que dará um cargo para Fabiana servir cafezinho só para justificar o prometido salário de executiva que ele lhe oferecerá.
Ela virará sócia do pai de Vivi (Paolla Oliveira) e do marido de Lyris (Deborah Evelyn) na próxima semana. Tudo não passará de um golpe do personagem de Malvino Salvador para cima de Otávio e da própria família.
Porém, já em seu primeiro dia de trabalho, Fabiana chegará com ar de superioridade, exigirá que ex-colegas de trabalho não demonstrem intimidade com ela e começará a fuçar os documentos da área financeira da Habitex.
Procuração revogada
Depois, o público verá Fabiana chantagear Agno por conta dessa parceria. Ela ameaçará passar para o lado da ex-mulher dele, já que os dois estarão em uma disputa judicial após o divórcio. A ex-noviça exigirá um apartamento de luxo.
Depois, mesmo com Antero (Ary Fontoura) orientando a santinha do pau oco a não revogar a procuração que deu ao comparsa, Fabiana contrariará o advogado. Ela virará uma das donas da Habitex sem nunca ter desembolsado um centavo na compra das ações da empresa.
Na sequência da primeira trairagem, no ar dia 22, ela deixará o gay enrustido constrangido. "Eu só pedi pra secretária pagar, ela se confundiu. Mas eu devolvo o dinheiro. Quer o dinheiro?", esbravejará Agno.
Ele abrirá a carteira e jogará algumas cédulas em cima da mesa. "Desculpe, o dinheiro não pode entrar assim. Temos que contabilizar", rebaterá Fabiana. "Não acredito", vai se espantar o pai de Cássia (Mel Maia).
"Muito bem, Fabiana. Faça uma análise melhor dos gastos da empresa. Agno, não pode misturar o particular com o profissional", comentará Otávio. "Não tinha que jogar na minha cara", reclamará Agno. "Só quero ajudar", falará a sonsa, com um sorriso enorme no rosto.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.