Assassins pride ganha vídeo e nova ilustração promocional

Compartilhe no WhatsApp

Assassins Pride ganha vídeo e nova ilustração promocional

Adaptação em anime de Assassins Pride, light novel premiada no Japão, ganha vídeo e nova ilustração promocional.

O site oficial de Assassins Pride revelou ontem o primeiro vídeo promocional da animação, além de uma nova ilustração promocional. O vídeo destaca o protagonista Kufa Vampir em cenas de ação, apresentando também outros personagens e nos dando um primeiro vislumbre de como será a animação. O anime é baseado nas light novels de ação e fantasia de Kei Amagi e tem estreia agendada para outubro de 2019.

A história é ambientada em um mundo de fantasia onde apenas os aristocratas são responsáveis por lutar contra os monstros, usando seu poder chamado “Mana”. Melida Angel é uma das jovens aristocratas que frequentam a escola de treinamento, mas é incapaz de usar esse poder. Para descobrir seu verdadeiro talento, um jovem chamado Kufa Vampir é enviado para servir como seu tutor. Mas ele também tem uma tarefa secreta, assassiná-la se confirmar que ela não tem chances de despertar poderes compatíveis com seu status social.

Vídeo Promocional

Nova Ilustração Promocional
Nova Ilustração Promocional

Kazuya Aiura (7 Seeds) está dirigindo o anime no estúdio EMT Squared (The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar). Deko Akao (Amanchu!) cuida dos roteiros e Maho Yoshikawa (Yona of the Dawn) está adaptando os visuais originais da light novel para a animação, além de também atuar como diretora de animação. Yoshiko Saitou (A Certain Magical Index III) atua como auxiliar no design de personagens e direção de animação.