Didn’t i say to make my abilities average in the next life?! ganha trailer

Compartilhe no WhatsApp

Ilustração Promocional
Didn’t I Say To Make My Abilities Average In The Next Life?! ganha trailer

Adaptação em Anime de Didn’t I Say To Make My Abilities Average In The Next Life?! ganha trailer, elenco e equipe.

Foi revelado hoje o primeiro vídeo promocional de Didn’t I Say To Make My Abilities Average In The Next Life?! (Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!), adaptação em anime das light novels originais de FUNA. A série tem estreia agendada para outubro de 2019.

O anime está sendo produzido pelo estúdio project No.9 (The Ryuo’s Work Is Never Done!), conta com a direção de Masahiko Ota (YuruYuri, Himouto! Umaru-chan), roteiros por Takashi Aoshima (YuruYuri, Himouto! Umaru-chan), adaptação de design de personagens por Kanade Watanabe (direção de episódios de The Ryuo’s Work Is Never Done!) e trilha sonora de Yasuhiro Misawa (YuruYuri, Himouto! Umaru-chan). A produção musical é da Avex Pictures.

O elenco principal vai contar com Azumi Waki (Rem Galleu em How NOT to Summon a Demon Lord) como Adele von Ascham / Mile, Sora Tokui (Nico Yazawa em Love Live!) como Reina, Fumiko Uchimura (Ren Miyazawa em Unlimited Fafnir) como Mavis von Austien e Masumi Tazawa (Rika Saionji em Yamada-kun and the Seven Witches) como Pauline.

Vídeo Promocional

Noukin, nome encurtado pelo qual também é conhecida a série de light novels, é a primeira obra da editora Earth Star Novel que ganha uma adaptação em anime. A história foi publicada originalmente por FUNA, em formato web-novel em 2016 e no mesmo ano ganhou uma edição comercial pela editora Earth Star Novel, com ilustrações de Itsuki Akata. A publicação oficial já conta com 11 volumes no Japão.

Sinopse Didn’t I Say To Make My Abilities Average In The Next Life?!:

Quando a filha mais velha do Visconde Ascham, Adele von Ascham, completou 10 anos de idade, ela lembrou de tudo com uma intensa dor de cabeça. O seu eu anterior, Kurihara Misato, 18 anos, japonesa, perdeu a vida ao tentar ajudar uma jovem, e então ela conheceu a Deus…

Uma pessoa desprovida de grandes aptidões, sobrecarregada pelas muitas expectativas de todos ao seu redor, Misato, que não podia viver como queria, implora para Deus: “Na próxima vida, por favor, faça minhas habilidades medianas!”.

No entanto, de alguma forma, a história está errada!

A nobre menina, tendo muito cuidado para não se tornar acidentalmente uma caçadora S-Rank, tenta levar a sua vida normalmente.

Quer dizer, eu sou apenas uma garota normal e comum. Não, sério.

Ilustração de Itsuki Akata para comemorar o anúncio
Ilustração de Itsuki Akata para comemorar o anúncio

Capas dos volumes 01 e 11 da light novel