Verão 90: moana revela quem é o verdadeiro pai de seu filho; descubra

Compartilhe no WhatsApp

Moana (Giovanna Cordeiro) confessará ao público de Verão 90 quem é o verdadeiro pai de seu filho

Moana (Giovanna Cordeiro) terá que admitir que não está grávida de João (Rafael Vitti) e revelará quem é o verdadeiro pai de seu filho em Verão 90. Um ritual de Madá (Fabiana Karla) mostrará o que realmente aconteceu na noite em que os dois amigos tiveram um “apagão”, e Moana confessará que estava ficando com outro homem naquela época. Em seguida, o público descobrirá que Murilo (Marcello Valle) é amante secreto dela.

A jornalista fará de tudo para que João assuma o bebê que ela espera e afirmará que só pode ter engravidado dele. Mas o rapaz não se conformará com o fato de não lembrar de nada do que aconteceu antes de eles acordarem juntos, seminus.

João procurará Madá, que fará um ritual místico. Tanto João quanto Moana se lembrarão de que nada aconteceu, não houve relação sexual. A jornalista ficará decepcionada e irá embora sem dizer a eles quem é o pai da criança.

A cena seguinte mostrará uma conversa entre Murilo e Moana. O jornalista sensacionalista desconfiará de que pode ser o pai do bebê que ela está esperando.

“Esse filho é meu, Moana?”, perguntará. “Eu já falei que esse filho é meu e pronto, Murilo! O que rolou entre a gente não teve importância nenhuma, foi só uma vez”, ela responderá, irritada.

Murilo responderá que, na verdade, os dois transaram umas três vezes. “Nem sei porque a gente ficou junto, eu tava carente, só pode ser! Como é que eu posso ter saído com um cara que não tem noção de ética? Que sequer decorava o meu nome, só me chamava de estagiária”, reclamará Moana.

“Eu demorei a reconhecer o seu valor como jornalista, admito. Sou um cara das antigas, meio machista. E a galera da minha idade no fundo se sente ameaçada pelos jovens que tão chegando, tomando o mercado. Foi mal, Moana, agora eu reconheço que você é uma excelente jornalista. Além de ser uma garota linda”, ele se redimirá.

Moana não mudará de ideia e pedirá para Murilo ir embora. Ele concordará, mas dirá que ficará muito feliz em ajudá-la a criar o filho. No último capítulo, previsto para ir ao ar no próximo dia 26, Moana e Murilo aparecerão no casamento de João e Manu. Não serão um casal, mas terão um bom relacionamento como pais do garoto que ela terá.