A dona do pedaço: após sofrer bullying, fabiana destrói casamento dos pais de vivi

Compartilhe no WhatsApp

Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço; noviça vai declarar guerra contra Otávio (José de Abreu)

Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço; noviça vai declarar guerra contra Otávio (José de Abreu)

Fabiana (Nathalia Dill) vai virar persona non grata na construtora de A Dona do Pedaço. Após Otávio (José de Abreu) descobrir que ela foi usada como “laranja” pelo sócio, o empresário vai declarar guerra à ex-noviça. Mandará tirar os móveis de sua sala e proibirá sua entrada. Vingativa, a falsiane tornará a vida do pai de sua irmã um inferno. Suas armações vão culminar no fim do casamento dele com Beatriz (Natália do Vale).

A guerra entre eles começará a ir ao ar na próxima sexta (16) depois que Agno (Malvino Salvador) confessar que deu um golpe para não perder dinheiro com seu divórcio. Gananciosa, ela afirmará aos sócios que só sai da empresa se eles pagarem um fortuna pela sua parte.

“Economizei durante anos. Eu queria me livrar daquela família infernal”, alegará o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). “Arrumou esta aqui, que é pior”, esbravejará Otávio. “Não vão se livrar de mim”, peitará a personagem de Nathalia Dill.

O dissimulada fará uma visita a Vivi (Paolla Oliveira) depois que a guerra for declarada na empresa só para intimidar o pai da blogueira. Ela ameaçará contar a sua mulher que ele banca até um apartamento para sua amante e joga os custos na folha de pagamento da Habitex.

No dia seguinte, ela vai se deparar com funcionários tentando barrar sua entrada no escritório. “Eu tenho uma sala aqui. Sou sócia. Saia da minha frente ou chamo a polícia”, gritará na recepção. “Mandei tirar os móveis, Fabiana. Não tem mais mesa, nem onde sentar”, vai se divertir o marido de Beatriz.

Ela ordenará que seus móveis sejam colocados no lugar, mas, quando voltar, seu acesso será barrado já na portaria do prédio. “Me aguarde”, bufará a vilã.

Picuinha e revelação
Fabiana irá atrás de Sabrina (Carol Garcia) e a levará até a mansão dos Guedes para virar a nova assistente de Vivi. A picuinha vai durar alguns dias até a “laranja podre” contar à irmã que cometeu um erro indicando a loira para trabalhar com ela.

A falsiane fingirá que não sabia que a periguete era amante de Otávio. Vivi dará um flagra no pai, confirmará a história e voltará para casa abalada, afinal já deu um ultimato no sem-vergonha. Os dois vão discutir, e Beatriz ouvirá a pior parte.

“Sabe muito bem. O Cosme [Osvaldo Mil] antes de morrer me disse que você era o pai do filho que a Edilene [Cynthia Senek] tava esperando. Ela morreu porque fez uma intervenção por sua causa. Cê é o culpado pela morte daquela garota. E mesmo assim não se emenda, arrumou outra amante?”, berrará a musa da internet.

Do lado de fora do quarto, a mãe dela deixará cair uma bandeja. Beatriz afirmará que está cansada de se fazer de surda e cega e anunciará a separação. A sequência está prevista para ser exibida no próximo dia 23.