A dona do pedaço: fabiana dá golpe baixo para obrigar rock a reatar namoro

Compartilhe no WhatsApp

Fabiana (Nathalia Dill) chantageará Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) não aceitará facilmente o fora de Rock (Caio Castro) e agirá para obrigá-lo a reatar o namoro. A ex-noviça malvada de A Dona do Pedaço humilhará Britney (Glamour Garcia) só para cavar a demissão dela e atingir o lutador. Ao ser confrontada, a vilã deixará o ex-namorado chocado com a chantagem.

Britney decidirá confrontar a nova dona da fábrica e se recusar a ir trabalhar vestida de homem. A atitude fará com que ela seja demitida. E Rock, indignado, irá até a casa de Fabiana para defender a irmã.

“Já sei que vem queixa”, deduzirá a golpista. “Não é queixa, cê já sabia que eu tinha uma irmã trans. Cê pareceu levar de boa. Agora que assumiu a fábrica, tá ameaçando a Britney”, reclamará o pugilista.

“Respeito, não tenho preconceito, mas acho que para o ambiente de trabalho…”, argumentará a ex-noviça. “É óbvio que cê tem preconceito. Até agora a Britney trabalhou lá, a Maria da Paz [Juliana Paes] deixava… E nunca deu confusão”, interromperá Rock.

Fabiana discordará da justificativa do atleta e lembrará que o fato de Britney ser trans causou confusão na vida de Abel (Pedro Carvalho). “O português não se conforma porque ele tava a fim da Britney, mas não percebeu que era trans… E teve uma reação quando soube. Mas eu até acho que ele vai voltar. O amor, quando é de verdade, é mais forte”, discursará ele.

“Eu tenho meu jeito de ser. Só impus minhas normas. O mundo é assim, não sou eu quem criou as regras”, insistirá Fabiana. Rock, então, implorará pelo emprego de Britney. “Faz favor… Você pode aceitar minha irmã”, pedirá ele.

“Volta comigo”, retrucará a personagem de Nathalia Dill. “Eu sinto muita falta de você, Rock. Muita falta. Eu estou disposta a passar por cima de certas situações por você”, continuará ela. “Eu não quero mais saber de você, Fabiana. Não vou fazer acordo, ainda mais que o que tá fazendo com a Britney não é justo”, rebaterá o lutador.

“A fábrica é minha, faço o que quiser”, afirmará a vilã. “Não brinca com a Britney”, ordenará o ex-namorado, nervoso. “Ela que não brinque comigo. Já tomei minha decisão. Dei minhas ordens, e espero ser obedecida!”, finalizará a malvada, na cena que irá ao ar neste sábado (31).

Chantageado, restará para Rock apoiar a irmã para que procure seus direitos e se mantenha no emprego. Ela conseguirá uma liminar na Justiça e voltará a trabalhar na fábrica no capítulo da próxima quinta-feira (5).